728x90 (1)

ESPORTES

União detalha protocolo e define valor do ingresso para duelo contra o Boa Esporte pela Série D

Partida é válida pela ida da segunda fase da quarta divisão nacional e marca o retorno do público no estádio Luhero Lopes

Publicados

em

A diretoria do União de Rondonópolis detalhou os protocolos sanitários e definiu os valores dos ingressos para a partida contra o Boa Esporte, no próximo sábado, válida pela ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. O duelo marca o retorno do público ao estádio Luthero Lopes.

Conforme lei municipal, 30% da capacidade total do estádio está liberada, totalizando cerca de 5.700 torcedores. No confronto contra o time mineiro, as entradas custarão R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).

A compra do ingresso só será permitida mediante apresentação de carteira de vacinação, mesmo com apenas com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. O acesso ao local do jogo também seguirá esse procedimento, além do uso de máscara facial.

O teste negativo RT-PCR do novo coronavírus só será exigido a quem não possui carteira de vacinação. Nesse caso, o torcedor deve apresentar o exame no momento da compra do ingresso e da entrada ao estádio, sempre realizados com antecedência de 48h.

As vendas iniciam na manhã desta quinta-feira e os ingressos só podem ser adquiridos no Centro de Treinamento do União. Menores de 18 anos não poderão assistir ao jogo no Luthero Lopes pois a vacinação em Rondonópolis ainda não atingiu esse público.

Leia Também:  Fluminense vence Santos e assume quarta posição do Brasileiro

As vendas iniciam na manhã desta quinta-feira e os ingressos só podem ser adquiridos no Centro de Treinamento do União. Menores de 18 anos não poderão assistir ao jogo no Luthero Lopes pois a vacinação em Rondonópolis ainda não atingiu esse público.

Os portões do estádio serão abertos às 13h30 no sábado, uma hora e meia antes da partida, para evitar aglomeração. Na entrada do estádio haverá aferição de temperatura e aplicação de álcool em gel.

O União de Rondonópolis recebe o Boa Esporte pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileiro neste sábado, às 15h (de MT), no estádio Luthero Lopes.

A decisão da vaga nas oitavas de final está marcada para o sábado seguinte, dia 18, também às 15h, no estádio Municipal de Varginha.

Preço salgado?

O presidente do União de Rondonópolis, Reydner Souza, justificou a escolha dos valores do ingresso e atribuiu à baixa adesão da torcida à vaquinha online promovida pelo clube no fim do mês passado.

Leia Também:  Com 24 equipes e abertura no dia 13 de outubro, CBF divulga tabela básica da Copa Verde 2021

– Esse valor é devido à vaquinha que fizemos e não tivemos êxito. Ela se encontra bem abaixo do que a gente esperava. Precisamos levantar recursos para manter as contas em dia, ainda mais agora que as despesas aumentam, porque a competição está afunilando. A bilheteria é um caminho que buscamos via STJD para ter como fonte de renda.

A torcida do União que me desculpe, mas são quase dois anos sem que eles gastem com ingresso, e a diretoria vem se esforçando para manter o time. Agora é o momento da torcida ajudar a diretoria do União.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão

Cuiabá reverte desvantagem de dois gols, empata com o Fluminense e segue sonhando com G6

Publicados

em

O Cuiabá conseguiu um importante resultado na briga pelo G6 do Campeonato Brasileiro. Há pouco, a equipe comandada pelo treinador Jorginho empatou em 2 a 2 com o Fluminense, após sair perdendo por 2 a 0 no primeiro tempo.

Com o resultado, o Fluminense fica em 8º, com 29 pontos. Já o Cuiabá está uma posição abaixo, em 9º, com 28 pontos.

O Cuiabá volta a campo no próximo domingo (26), contra o Atlético Goianiense, em partida que será disputada no estádio Antônio Accioly, em Goiânia (GO). No mesmo dia, o Fluminense encara o Bragantino, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

O jogo – Mesmo jogando fora de casa, o Fluminense precisou de apenas quatro minutos para abrir o placar. Luiz Henrique avançou pelo lado direito, chutou de fora da área e venceu o goleiro Walter, marcando um golaço.

O Tricolor carioca ainda ampliou aos 19, quando, após tabela pelo lado esquerdo, Danilo Barcelos cruzou na área e Bobadilla cabeceou, sem chances para Walter. A chance para o Dourado ampliar veio dois minutos depois, quando Lucas Ramon cruzou para na área e Samuel tentou cortar, mas acabou atingindo Rafael Elias.

Leia Também:  Corregedor da Câmara pede continuidade de processo contra Flordelis

O árbitro viu pênalti e Jonathan Cafu foi para a cobrança. O atacante bateu no canto esquerdo e o goleiro Marcos Felipe chegou a pular na bola, mas não alcançou.

No segundo tempo, logo aos 4 minutos, Luiz Henrique tocou para Nonato na área. O volante bateu e marcou o terceiro do Fluminense. Porém, após checagem no VAR, a arbitragem entendeu que Caio Paulista, em posição irregular, atrapalhou Walter no lance. Assim, o gol acabou anulado.

O Cuiabá tentou pressionar, mas foi o Fluminense que criou uma boa oportunidade aos 12 minutos. Caio Paulista avançou e arriscou de fora da área. A bola passou perto da meta defendida por Walter.

O Tricolor seguiu pressionando e, aos 22, Luiz Henrique tentou chutar dentro da área, mas Marllon fez o corte. Pouco depois, o atacante recebeu de Lucca e chutou no canto para grande defesa do goleiro Walter.

Além de conseguir suportar a pressão do Fluminense, o Cuiabá ainda conseguiu chegar ao empate, aos 30. Felipe Marques recebeu de Yesus Cabrera e, livre, chutou para deixar tudo igual.

Leia Também:  Em duelo eletrizante, Corinthians e Athletico-PR ficam no empate

O Tricolor ainda teve grande oportunidade de desempatar a partida, aos 44 do segundo tempo. Arias fez jogada individual e bateu forte de fora da área. Walter, porém, impediu o gol dos cariocas. Aos 46, John Kennedy pegou de primeira e a bola passou perto do gol.

No final, o Cuiabá ainda teve o zagueiro Marllon expulso, por deixar o braço em Yago Felipe. Desta forma, o defensor desfalca o Dourado no jogo contra o Atlético-GO.

Após a expulsão, o Fluminense ainda teve outras chances, tornando o final da partida dramático para o Cuiabá. Na primeira, Cazares cobrou falta por cima do gol. Aos 55, Lucca cabeceou e a bola passou perto do gol.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA