728x90 (1)

MATO GROSSO

Funcionário da Energisa morre após sofrer descarga elétrica

Publicados

em

Fernando Marques, funcionário da Energisa, morreu após sofrer uma descarga elétrica, na tarde desta quarta-feira (18), enquanto trabalhava a comunidade de Sinopão em Nova Ubiratã – MT.

De acordo com informações, o trabalhador realizava a emenda de um cabo de energia, momento em que um raio caiu na rede elétrica ultrapassando as barreiras de proteção dos equipamentos. Uma testemunha encontrou Fernando em cima de um poste de energia, com os braços abertos.

Logo após o incidente, ele chegou a ser socorrido e levado à uma unidade de saúde, no entanto morreu momentos depois.

Fernando era casado e deixa a esposa e dois filhos.

A Energisa lamentou, por meio de nota, a morte do funcionário e disse que vai acompanhar a investigação da causa e circunstâncias do acidente.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar lança Operação Fim de Ano nesta segunda-feira (20)
Propaganda

MATO GROSSO

Sine divulga 2,4 mil novas vagas de emprego em Mato Grosso nessa semana

Os cidadãos podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência

Publicados

em

Através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), estão disponíveis 2.410 vagas de emprego nos 33 postos de atendimento em 30 municípios mato-grossenses.

O município de Lucas do Rio Verde (a 332 km de Cuiabá) disponibilizou 168 novos postos de trabalho nesta semana, entre elas estão 22 vagas para apanhador, sete vagas para auxiliar de linha de produção e outras 80 vagas para operador de processo de produção.

Em Rondonópolis (a 214 km de Cuiabá), são 267 oportunidades para diversas áreas como: almoxarife, analista de recursos humanos, pedreiro, operador de máquinas agrícola, entre outros.

Sorriso (a 396 km de Cuiabá) conta com 159 novos postos de trabalho, sendo 22 vagas para auxiliar administrativo, 6 vagas para motorista entregador, 15 vagas para servente de obras e outras 13 vagas para trabalhador volante da agricultura.

Também estão disponíveis 28 vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD) em Cuiabá e Várzea Grande, sendo elas: auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, consultor de vendas, atendente de lojas entre outros.

Leia Também:  Piloto morre após avião agrícola cair em zona rural de MT

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA