728x90 (1)

MATO GROSSO

Morre secretária adjunta de Cuiabá por Covid-19

Publicados

em

Nesta manhã de sexta-feira (26) morre secretária Adjunta de Atenção Básica da Saúde de Cuiabá, Mirian Pinheiro. Ela também foi ex-vereadora por Várzea Grande.

Ela estava internada ha um mês eu uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um Hospital particular de Cuiabá mas não resistiu e e morreu esta madrugada de sexta-feira (26).

Miriran é prima do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Ela foi vereadora na entre 2013 e 2016. Ano passado ela ficou na primeira-suplência.

Contágio:

Cerca de 17 funcionários da Secretaria de Saúde do Município teriam contraído o vírus após uma reunião, onde inclusive, Miriam teria participado.

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Risco de covid-19 no estado do Rio caiu no fim de 2020, aponta mapa | Agência Brasil
Propaganda

MATO GROSSO

Escola de Governo oferta curso sobre planejamento orçamentário

Interessados têm até sexta-feira (20) para se inscrever. São ofertadas 120 vagas

Publicados

em

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, oferta em parceria com a Secretaria Adjunta do Orçamento Estadual da Secretaria de Fazenda (Sefaz) o curso “Planejamento Orçamentário – teoria e prática com enfoque na legislação de Mato Grosso”. Ao todo, 120 vagas foram disponibilizadas.

A qualificação ocorrerá entre os dias 23 e 27 de maio, no auditório da Controladoria Geral do Estado (CGE/MT), das 8h às 12h, e possui carga horária de 20 horas. Interessados têm até sexta-feira (20) para se inscrever. Inscreva-se AQUI.

O curso objetiva capacitar servidores do Poder Executivo estadual para a elaboração e utilização eficiente do orçamento público como instrumento de planejamento e controle da gestão pública.

Mais informações podem ser obtidas com a Escola de Governo pelo telefone (65) 3613-3611.

Supervisão de texto de Nayara Takahara.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Casa pega fogo, viúva perde tudo e entra em desespero
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA