MATO GROSSO

Morre secretária adjunta de Cuiabá por Covid-19

Publicados

em

Nesta manhã de sexta-feira (26) morre secretária Adjunta de Atenção Básica da Saúde de Cuiabá, Mirian Pinheiro. Ela também foi ex-vereadora por Várzea Grande.

Ela estava internada ha um mês eu uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um Hospital particular de Cuiabá mas não resistiu e e morreu esta madrugada de sexta-feira (26).

Miriran é prima do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB). Ela foi vereadora na entre 2013 e 2016. Ano passado ela ficou na primeira-suplência.

Contágio:

Cerca de 17 funcionários da Secretaria de Saúde do Município teriam contraído o vírus após uma reunião, onde inclusive, Miriam teria participado.

Jornalista: Fabiane Serra

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Drogas são tiradas de circulação em Cuiabá, Rondonópolis e Jaciara
Propaganda

MATO GROSSO

Corpo de ex-secretário de turismo é encontrado boiando em rio

Publicados

em

Neste sábado (17) o corpo do empresário e ex-secretário municipal de Turismo, Ary Linhares, de 50 anos, foi encontrado boiando no Rio Aripuanã,após dois dias de buscas.

Ary havia desaparecido na noite da última quinta-feira (15) enquanto pescava na companhia de um amigo.

O empresário caiu na água após o barco que eles estavam ter se chocado com uma embarcação com reboque, que trabalha com serviço de mineração, às margens do rio.

No mesmo dia do desaparecimento, o Corpo de Bombeiros foi acionado e colocou equipes de busca e salvamento, incluindo mergulhadores, para procurarem Ary.

Os trabalhos foram coordenados pela 14ª Companhia Independente (CBIM) do município de Juína.

Bombeiros que estavam à frente dos trabalhos disseram para a imprensa local que a parte do rio onde o ex-secretário caiu é de muita correnteza e bastante pedras submersas que dificultavam os trabalhos dos de buscas.

Familiares, amigos e voluntários auxiliavam nas buscas com esperança de que Ary Linhares fosse encontrado com vida. Contudo, neste sábado os bombeiros encontraram o corpo da vítima boiando bem perto do local do acidente que o lançou para fora da embarcação. Ary deixa esposa e dois filhos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmara Temática de Defesa da Mulher busca efetivação da notificação compulsória; entenda
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA