MUNDO

Trump ataca apresentadora e abandona entrevista para programa famoso dos EUA

Publicados

em


source
trump
Reprodução

Presidente norte-americano ameaçou exibir entrevista


O presidente dos Estados Unidos Donald Trump concedeu entrevista ao programa “60 minutos”, um dos mais importantes e assistidos da televisão norte-americana, mas abadonou o show fazendo ataques a apresentadora , Lesley Stahl. O candidato republicano à reeleição considera publicar o material da entrevista antes dela ir ao ar na televisão.


O programa foi gravado na segunda-feira (19) para ser veiculado no domingo (25). Trump ameaçou exibir a entrevista  “para fins de precisão” e “para que todos possam vislumbrar como a entrevista foi falsa e enviesada”.

No último domingo (18), Trump interrompeu uma entrevista na Casa Branca concedida ao canal CBS, o mesmo que exibe o 60 minutos, alegando que a equipe já possuia material suficiente após 45 minutos de conversa. 

Leia Também:  "Se for da vontade de Deus, quero comparecer na posse de Trump", diz Bolsonaro

O presidente publicou um vídeo de 6 segundos da apresentadora, Lesley Stahl, em que ela aparece conversando sem máscara com outra duas pessoas, que utilizavam a proteção, na Casa Branca. Trump escreveu: “muito mais está por vir”.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

Embaixadora que agrediu funcionária em Brasília volta para as Filipinas

Publicados

em

Por


source
Embaixadora das Filipinas
Reprodução

Embaixadora que agrediu empregada em Brasília volta para as Filipinas

A embaixadora das Filipinas no Brasil,  Marichu Mauro, deixou o Brasil na madrugada desta terça-feira (3) e voltou ao país asiático. O retorno ocorreu no mesmo dia em que o presidente  Jair Bolsonaro (sem partido) tornou sem efeito um decreto publicado no dia 7 de outubro, que iria admitir a embaixadora na Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul, no grau de Grã-Cruz.

A condecoração é destinada a chefes de Estado, chefes de Governo, príncipes, presidente do Poder Legislativo, presidentes das Cortes Supremas de Justiça, ministros de Estado, embaixadores, governadores, almirantes, marechais, marechais-do-ar, almirantes-de-esquadra, generais-de-Exército, tenentes-brigadeiros e outras personalidades de hierarquia equivalente.

Contexto 

A embaixadora  foi flagrada agredindo com tapas no rosto e puxões de orelha uma empregada doméstica da residência oficial da representação diplomática das Filipinas em Brasília.

Leia Também:  Senar forma três novas turmas de ATeG no programa Agronordeste

As gravações integram inquérito do Ministério Público do Trabalho (MPT). A vítima, de 51 anos, é de origem filipina e embarcou para seu país de origem no último dia 21.

Marichu Mauro estava no cargo desde 7 de abril de 2018. Ela chegou a ser homenageada pelo então presidente  Michel Temer, que recebeu suas credenciais diplomáticas.

Desde janeiro, Marichu Mauro também representa as Filipinas na Venezuela como embaixadora não residente. Ela é, ainda, embaixadora na Guiana, na Colômbia e no Suriname.

Fonte: IG Mundo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA