728x90 (1)

POLICIAL

2° COMANDO REGIONAL-15° CIPM DE FORÇA TÁTATICA APRENDRE MAIS DE 65 QUILO DE INTORPECENTE

Publicados

em

A EQUIPE FORÇA COMANDO CR-2, DURANTE RONDAS PELO BAIRRO ALAMEDA, NA TARDE DE QUARTA-FEIRA 01/09 FOI SOLICITADO POR UMA SENHORA QUE INFORMOU TER SIDO ROUBADA, NA SEMANA ANTERIOR E MOSTROU O PRINT DA ÚLTIMA LOCALIZAÇÃO DO CELULAR, ONDE CONSTOU NO ENDEREÇO BAIRRO CPA 3, SETOR 05, RUA DEZESSETE, QD 29, CASA 24. DIANTE DAS INFORMAÇÕES, A EQUIPE DE FORÇA COMANDO DESLOCOU ATÉ O LOCAL INFORMADO, ONDE AO CHEGAR NO ENDEREÇO FEZ CONTATO COM O SR FABIANO DE JESUS SILVA PINTO E O SUSPEITO QUE ESTAVAM EM FRENTE A RESIDÊNCIA, SENDO QUE AMBOS FORAM INFORMADOS DA SITUAÇÃO E INDAGADO A RESPEITO DO CELULAR, O SR FABIANO INFORMOU QUE A CASA É DE HERANÇA DE FAMÍLIA E CADA QUARTO ERA DE UM INTEGRANTE DA FAMÍLIA. PERGUNTADO SE AUTORIZARIA E ACOMPANHARIA AS BUSCAS NO INTERIOR DA RESIDÊNCIA, O MESMO RESPONDEU QUE SIM. DESTA FORMA FOI REALIZADA REVISTA PESSOAL NOS SUSPEITOS E BUSCAS NO QUARTO DO SR FABIANO E NADA FOI DE ILÍCITO FOI LOCALIZADO, PORÉM, ESTE INFORMOU A EQUIPE POLICIAL QUE SEU SOBRINHO É USUÁRIO DE ENTORPECENTES E SEMPRE TEM UMA MOVIMENTAÇÃO GRANDE DE USUÁRIOS NO QUARTO DO MESMO. AO ADENTRAR NO REFERIDO QUARTO, PERTENCENTE AO SUSPEITO CONDUZIDO ACIMA QUALIFICADO, FORAM ENCONTRADOS 55 TABLETES DE SUBSTÂNCIA ANÁLOGA A MACONHA E UMA BALANÇA DE PRECISÃO AMBOS EMBAIXO DA CAMA. INFORMA AINDA, QUE O SUSPEITO É MENOR DE IDADE E INDAGADO O MESMO SOBRE OS ENTORPECENTES RESPONDEU QUE É DE SUA PROPRIEDADE E QUE ESTAVA HÁ VÁRIOS DIAS EM SEU QUARTO. INFORMOU AINDA, QUE SOMENTE O SUSPEITO TEM ACESSO AO SEU QUARTO. DIANTE DOS FATOS, A EQUIPE DE FORÇA COMANDO ENCAMINHOU O SUSPEITO, ALGEMADO E SEM LESÕES CORPORAIS, ATÉ A CENTRAL DE FLAGRANTES PARA PROVIDÊNCIAS PERTINENTES. OBS.: A MÃE DO SUSPEITO SE FEZ PRESENTE NA CENTRAL DE FLAGRANTES E ACOMPANHOU O MESMO.

Leia Também:  No comando de duas unidades, capitã motiva tropa e transforma unidades da PM

MATERIAL APREENDIDO NA OPERAÇÃO ( 55 CINQUENTA E CINCO TABLETE DE SUBSTANCIA ANALOGA A MACONHA, CADA TABLETE PESANDO 1K E 200 GRAMA TOTALIZANDO 66 K E 02 CELULARES.

*_⚡🦅DESTEMOR, PERSEVERANÇA E AUDÁCIA🦅⚡_*

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Homem com mandato em aberto é preso pela PM em Várzea Grande

Publicados

em

Por voltas das 22h40 hrs desta quinta-feira (09), a guarnição do GAP 01, com apoio dos policias do 4º BPM em patrulhamento pelo Birro Jardim Potiguar em Várzea Grande, visualizaram um indivíduo suspeito e em proceder a abordagem em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado entretanto ao proceder a checagem via CNJ  a guarnição constatou que a via um mandato de prisão em aberto em desfavor do mesmo por roubo, e receptação expedida pela segunda vara criminal de Mato Grosso, em seguida o suspeito foi conduzido foi encaminhado ate a Polinter com uso de algemas onde foi apresentado sem seções corporal para as demais providencias cabíveis, sendo que o veículo que estava em poder do suspeito ficou estacionado no local onde foi feito a abordagem.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil e Politec realizam exames complementares para apurar morte em Paranatinga
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA