728x90 (1)

POLICIAL

Academia Costa Verde da Polícia Militar celebra seus 34 anos com a entrega de honrarias nesta quinta- feira (02)

A cerimônia acontece na sede da Academia da PMMT, em Várzea Grande

Publicados

em

Nesta quinta-feira (02.12), às 17h, a Academia de Polícia Militar Costa Verde (APMCV) realizará a solenidade de entrega de Moedas Honoríficas à personalidades civis e militares. Em alusão aos seus 34 anos de criação, comemorados no dia 27 de novembro, a instituição fará também a inauguração do novo Centro de Recarga e da pista de atletismo.

A solenidade será presidida pelo coronel Jonildo José de Assis, comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, e pelo tenente-coronel Almir de França Ferraz, comandante da APMCV.

Na ocasião, mais de 50 autoridades, entre civis e militares, serão agraciadas com a Moeda Honorífica da APMCV, que homenageará às personalidades que prestaram relevantes serviços à Polícia Militar nos processos de ensino da PM.

Além das homenagens, a Academia Costa Verde fará a inauguração da pista de atletismo e a entrega do novo Centro de Recarga, além da divulgação do novo pátio da unidade, que foi revitalizado.

Projetos de modernização e a atualização dos planos de cursos, também serão apresentados aos convidados através do comandante da Academia.

Leia Também:  Homem é preso com 15 tabletes de maconha em Várzea Grande

APMCV 

A Academia de Polícia Militar Costa Verde é uma instituição de ensino superior que forma e aperfeiçoa os Oficiais da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, e de outros Estados, bem como outros profissionais da área de Segurança Pública.

Criada em 27 de novembro de 1987, a Academia capacitou, durante o seu período de efetividade, mais de 1.900 oficiais militares entre operacionais, administrativos e do quadro de saúde.

Serviço:

Entrega de Moedas Honoríficas APMCV e Modernização da unidade 

Data: Quinta-Feira (02.12), às 17h
Local: Academia de Polícia Militar Costa Verde – Rua Maysa Matarazzo s/nº
Bairro Jardim Costa Verde, Várzea Grande (MT)

Fonte: PMMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Criminosos invadem escritório e roubam notebooks e documentos de deputado em MT

Publicados

em

Criminosos invadiram o escritório do deputado estadual Thiago Silva (MDB), na madrugada deste sábado (2), na região central de Rondonópolis (217 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, os suspeitos quebraram o portão da frente e adentraram o local. Logo depois, os bandidos tentaram arrombar a porta dos fundos do escritório com um pé de cabra, mas não conseguiram. Com isso, utilizaram a mesma ferramenta na janela próxima à porta e entraram por ela.

Os suspeitos reviraram o local, que é utilizado pelos assessores do parlamentar e no atendimento ao público. Durante o ato, foram levados três notebooks e pastas com documentos.

Thiago Silva já realizou contatos junto com as Polícias Civil e Militar e pedirá a intervenção da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), já que esse ato não é o primeiro que ocorre em Rondonópolis.

Ele explica que há uma semana atrás, uma vereadora do município, também enfrentou uma situação semelhante à dele – o que comprova ainda mais que há um possível envolvimento político por trás desses crimes.

Leia Também:  Corpo de jovem de 22 anos que estava desaparecida é encontrado em cova no fundo de casa em MT

Como as eleições se aproximam, o deputado não descarta que o ato criminoso tenha cunho eleitoral. “Não é de hoje que estamos sofrendo essas perseguições políticas. Eles abriram todas as gavetas, mexeram em todos os documentos, espalharam papéis por todos os lados, roubaram três computadores e pastas referente ao trabalho parlamentar”, pontuou.

Fonte: GD

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA