728x90 (1)

POLICIAL

Adolescente mata amiga de 14 anos ao tentar manusear arma no Alphaville

Publicados

em

A adolescente Isabeli Guimarães Ramos, 14 anos, morreu ao ser atingida com um tiro na cabeça, na noite deste domingo (12), no Condomínio de luxo Alphaville I, no bairro Jardim Itália, em Cuiabá. A Polícia Militar informou que a jovem estava na companhia de uma amiga que manuseava uma arma. Durante o manuseio, o revólver disparou e atingiu a cabeça da adolescente.

O fato aconteceu na Rua das Cataias. Policiais militares do 3º Batalhão informaram que Isabeli estava em uma residência na companhia da amiga, que não teve o nome revelado.

Em determinado momento, a adolescente começou a manusear uma arma, que não teve o calibre informado, próximo à Isabeli. Durante o manuseio, o revólver disparou e atingiu a cabeça da vítima.

Isabeli não resistiu e morreu ainda no local. Após o fato, pessoas teriam escondido o revólver.

Os policiais foram ao local e disseram que pessoas mexeram na cena do fato antes dos agentes. Até a publicação da matéria, o revólver não tinha sido entregue aos PMs.

O corpo de Isabeli foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

Leia Também:  Vídeo mostra Muvuca invadindo farmácia para tentar matar ex-namorada

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Os trabalhos investigativos serão comandados pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes.

Fonte: Hiper Notícias

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Três assaltantes são mortos pela PM durante furto em banco de Várzea Grande

Publicados

em

Três assaltantes foram mortos na madrugada deste sábado (14), dentro de um banco na avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande. Eles foram flagrados pelas equipes da Polícia Militar dentro da unidade, reagiram e acabaram baleados. Mesmo socorridos, não resistiram e morreram em seguida.

 

De acordo com as informações, passava das 4h quando a equipe da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), que estava em patrulhamento, foi acionada pelo oficial do 4º Batalhão, informando o roubo na agência bancaria do Santander.

 

Quando a equipe chegou, já encontrou com os suspeitos no local. Foi verbalizado para que eles colocassem as mãos para cima,

mas eles reagiram e sacaram as armas, fazendo os policiais reagirem.

 

Baleados, os assaltantes foram levados para o Pronto-Socorro de VG. Mas, eles não resistiram e morreram logo em seguida. Caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade

Fonte: gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais militares participam de curso de moto patrulhamento tático no Mato Grosso
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA