728x90 (1)

POLICIAL

Bandidos invadem agência da Caixa em avenida de VG durante a madrugada

Publicados

em

Bandidos invadiram a agência da Caixa Econômica Federal, localizada na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, durante a madrugada desta quinta-feira (3). Polícia esteve no local duas vezes, na primeira, quando o alarme disparou e não foi constatado nenhum furto. Já na segunda, foi quando a empresa de segurança percebeu que as câmeras foram tampadas. Apesar da invasão, nada foi levado.

Conforme as informações apuradas, por volta das 3h, Polícia Militar foi acionada via 190 assim que o alarme da agência disparou no Centro da cidade.

Quando a equipe chegou no local, percebeu que não havia nenhum indício de furto, que lá dentro estava tudo dentro da normalidade. Mas, em seguida, a empresa de segurança da agência informou ao 190 que entraram no banco e que tamparam as câmeras de segurança.

Com isso, eles estavam sem as imagens em tempo real do que estava acontecendo dentro da agência. Viaturas foram novamente para o local junto com o supervisor da agência, que não conseguiu abrir com as chaves, autorizando o arrombamento.

Leia Também:  Seleção da Bola de Ouro tem Pelé, Ronaldo e Cafu | Agência Brasil

Lá dentro, encontraram parte do forro danificado e o quadro de energia violado. Em rondas pelo prédio, nenhum suspeito foi encontrado, mas o forro de uma das salas próximas de onde o cofre fica estava arrombado. As câmeras estavam tampadas com mantas térmicas.

No telhado da agência, os policiais encontraram uma bolsa com ferramentas, entre elas, uma tesoura, alicate, luva, mantas, e outras. Foi informado que o cofre não foi danificado e que, no primeiro momento, não sentiram falta de nada. O caso está será encaminhado à Polícia Federal.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Homem com mandato em aberto é preso pela PM em Várzea Grande

Publicados

em

Por voltas das 22h40 hrs desta quinta-feira (09), a guarnição do GAP 01, com apoio dos policias do 4º BPM em patrulhamento pelo Birro Jardim Potiguar em Várzea Grande, visualizaram um indivíduo suspeito e em proceder a abordagem em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado entretanto ao proceder a checagem via CNJ  a guarnição constatou que a via um mandato de prisão em aberto em desfavor do mesmo por roubo, e receptação expedida pela segunda vara criminal de Mato Grosso, em seguida o suspeito foi conduzido foi encaminhado ate a Polinter com uso de algemas onde foi apresentado sem seções corporal para as demais providencias cabíveis, sendo que o veículo que estava em poder do suspeito ficou estacionado no local onde foi feito a abordagem.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos pelo sequestro e morte de rapaz em Carlinda
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA