POLICIAL

Clientes protagonizam pancadaria no Outback em Cuiabá; veja vídeo

Publicados

em

Dois homens, que não tiveram as identidades divulgadas, protagonizaram uma “pancadaria” no restaurante Outback Steakhouse, no Shopping Estação em Cuiabá. O motivo da briga não foi informado. O caso ocorreu na noite da última terça-feira (23).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os dois bastantes exaltados. É possível ver um dos envolvidos arremessando uma cadeira sobre o outro homem que acaba atingindo algumas luminárias do local. Ninguém ficou ferido.

A briga ocorreu próximo ao balcão de bebidas. Ainda nas imagens, aparecem duas mulheres tentando separar a briga com ajuda de funcionários do estabelecimento. A segurança do shopping foi acionada.

Outro lado

A Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse se posicionou nesta quinta-feira (24), após o caso ganhar repercussão. “A marca reitera que seus princípios são claros e direcionam sempre para o respeito. Respeito à vida e às pessoas e reforça que repudia qualquer ato de violência”.

Confira nota na íntegra 

“A Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse, informa que na noite de ontem (23) houve um desentendimento entre dois clientes que estavam jantando no restaurante localizado no Shopping Estação. A segurança do shopping foi acionada imediatamente e não houve feridos. A marca reitera que seus princípios são claros e direcionam sempre para o respeito. Respeito à vida e às pessoas e reforça que repudia qualquer ato de violência”. 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação de fiscalização tem como alvo mais uma farmácia em Várzea Grande
Propaganda

POLICIAL

Justiça determina internação de menor que matou Isabele com tiro na cabeça

Publicados

em

A Justiça determinou a internação imediata da adolescente acusada de matar a jovem Isabele Ramos, na época com 14 anos, com um disparo na cabeça no condomínio Alphaville I em Cuiabá.

A decisão foi proferida nesta terça-feira (19). A adolescente, segundo o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), poderá ficar três anos internada.

A jovem deve se apresentar na Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) acompanhada do pai, Marcelo Cestari.

Mais informações em instantes.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende mais um foragido da operação Camaleão
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA