728x90 (1)

POLICIAL

Corpo despido é encontrado na estrada de Chapada com sinais de tortura

Publicados

em

Corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nas primeiras horas da manhã deste sábado (14), às margens da rodovia Emanuel Pinheiro, que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães. Vítima estava sem roupas, com várias lesões pelo corpo e sinais de tortura.

 

De acordo com as informações apuradas pela reportagem a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que passava pelo local encontrou a vítima logo cedo, perto de uma pastelaria.

Quando os policiais chegaram, confirmaram o fato. Corpo do homem estava totalmente despido, com várias lesões e já sem nenhum sinal vital. Vítima também não portava documentações.

 

Leia também – Três assaltantes são mortos pela PM durante furto em banco de Várzea Grande

Cena foi isolada enquanto a Polícia Civil e a Perícia Oficial se deslocavam até o km 8 da rodovia. De forma preliminar, os peritos acreditam que os ferimentos foram causados por arma branca e que há sinais evidentes de tortura.

 

Corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames. Delegacia de Homicídios cuida do caso.

Leia Também:  Corpo de jovem de 22 anos que estava desaparecida é encontrado em cova no fundo de casa em MT

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Criminosos invadem escritório e roubam notebooks e documentos de deputado em MT

Publicados

em

Criminosos invadiram o escritório do deputado estadual Thiago Silva (MDB), na madrugada deste sábado (2), na região central de Rondonópolis (217 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, os suspeitos quebraram o portão da frente e adentraram o local. Logo depois, os bandidos tentaram arrombar a porta dos fundos do escritório com um pé de cabra, mas não conseguiram. Com isso, utilizaram a mesma ferramenta na janela próxima à porta e entraram por ela.

Os suspeitos reviraram o local, que é utilizado pelos assessores do parlamentar e no atendimento ao público. Durante o ato, foram levados três notebooks e pastas com documentos.

Thiago Silva já realizou contatos junto com as Polícias Civil e Militar e pedirá a intervenção da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), já que esse ato não é o primeiro que ocorre em Rondonópolis.

Ele explica que há uma semana atrás, uma vereadora do município, também enfrentou uma situação semelhante à dele – o que comprova ainda mais que há um possível envolvimento político por trás desses crimes.

Leia Também:  Suspeito de matar homem e esconder o corpo nos fundos de casa é preso em MT

Como as eleições se aproximam, o deputado não descarta que o ato criminoso tenha cunho eleitoral. “Não é de hoje que estamos sofrendo essas perseguições políticas. Eles abriram todas as gavetas, mexeram em todos os documentos, espalharam papéis por todos os lados, roubaram três computadores e pastas referente ao trabalho parlamentar”, pontuou.

Fonte: GD

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA