728x90 (1)

POLICIAL

Criminoso invade casa e é amarrado por moradores em MT

moradores conseguiram mobilizar o rapaz, que tentou resistir.

Publicados

em

Um homem de 32 anos foi preso após tentar invadir uma casa setor Industrial, no município de Sorriso (397,2 km de Cuiabá), neste domingo (16). A ação foi impedida pelos próprios moradores, que amarram o suspeito até a chegada da Polícia Militar.

Aos militares, as vítimas relataram que escutaram um barulho na parte externa do imóvel e ao saírem para verificar encontraram o suspeito no quintal. Eles questionaram o que o rapaz fazia no local e o homem justificou que fugia da namorada.

Desconfiados, os moradores solicitaram que o homem entregasse algum documento, mas ele recusou. Nesse momento, os resistentes anunciaram que iriam chamar a polícia e o homem tentou fugir.

Um dos moradores tentou o segurar, mas foi empurrado e acabou sofrendo escoriações no joelho esquerdo, na mão e deslocando um dos braços. Depois disso, outros dois moradores conseguiram mobilizar o rapaz, que tentou resistir.

Ele foi mobilizado e amarrado até a chegada dos policiais. O suspeito sofreu ferimentos no olho esquerdo e apresentava escoriações no peito, barriga, costas e rosto. Ele foi preso e encaminhado para delegacia.

Leia Também:  Motociclista é atropelado por caminhão e morre em estrada

Já uma das vítimas precisou ser encaminhada para o hospital devido aos ferimentos que sofreu ao tentar segurar o rapaz. (com informações do Só Notícias)

Fonte: GD

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Criminosos invadem escritório e roubam notebooks e documentos de deputado em MT

Publicados

em

Criminosos invadiram o escritório do deputado estadual Thiago Silva (MDB), na madrugada deste sábado (2), na região central de Rondonópolis (217 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, os suspeitos quebraram o portão da frente e adentraram o local. Logo depois, os bandidos tentaram arrombar a porta dos fundos do escritório com um pé de cabra, mas não conseguiram. Com isso, utilizaram a mesma ferramenta na janela próxima à porta e entraram por ela.

Os suspeitos reviraram o local, que é utilizado pelos assessores do parlamentar e no atendimento ao público. Durante o ato, foram levados três notebooks e pastas com documentos.

Thiago Silva já realizou contatos junto com as Polícias Civil e Militar e pedirá a intervenção da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), já que esse ato não é o primeiro que ocorre em Rondonópolis.

Ele explica que há uma semana atrás, uma vereadora do município, também enfrentou uma situação semelhante à dele – o que comprova ainda mais que há um possível envolvimento político por trás desses crimes.

Leia Também:  Força Tática prende homem com duas armas de fogo e R$ 9 mil em dinheiro

Como as eleições se aproximam, o deputado não descarta que o ato criminoso tenha cunho eleitoral. “Não é de hoje que estamos sofrendo essas perseguições políticas. Eles abriram todas as gavetas, mexeram em todos os documentos, espalharam papéis por todos os lados, roubaram três computadores e pastas referente ao trabalho parlamentar”, pontuou.

Fonte: GD

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA