728x90 (1)

POLICIAL

Criminosos invadem culto evangélico e deixam sete pessoas baleadas

Os suspeitos de terem cometido o crime não foram encontrados.

Publicados

em

Sete pessoas, entre elas uma recém-nascida e duas adolescentes de 16 anos, ficaram feridas depois que dois criminiosos invadiram um culto evangélico na noite de de domingo (16) no bairro Coabe Velha em Cáceres ( a 220 km de Cuiabá). Os suspeitos de terem cometido o crime não foram encontrados.

Conforme o boletim de ocorrência, os atiradores chegaram na propriedade em uma motocicleta por volta das 20h30. Na sequência, pegaram armas de fogo e dispararam várias vezes.

No total, sete pessoas foram atingidas pelos tiros. Testemunhas acionaram a Polícia Civil e Militar que foram até o local e realizaram os primeiros socorros. Um policial civil conseguiu encaminhar algumas vítimas até uma unidade hospitalar usando o veículo particular dele.

Os demais foram socorridos ao hospital regional pela equipe do Corpo de Bombeiros. Após o crime, a dupla fugiu do local e ainda não foi localizada. Os policiais realizam as diligências para prender os criminosos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dentista procurado por estelionato em MG é preso em Várzea Grande
Propaganda

POLICIAL

Três assaltantes são mortos pela PM durante furto em banco de Várzea Grande

Publicados

em

Três assaltantes foram mortos na madrugada deste sábado (14), dentro de um banco na avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande. Eles foram flagrados pelas equipes da Polícia Militar dentro da unidade, reagiram e acabaram baleados. Mesmo socorridos, não resistiram e morreram em seguida.

 

De acordo com as informações, passava das 4h quando a equipe da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), que estava em patrulhamento, foi acionada pelo oficial do 4º Batalhão, informando o roubo na agência bancaria do Santander.

 

Quando a equipe chegou, já encontrou com os suspeitos no local. Foi verbalizado para que eles colocassem as mãos para cima,

mas eles reagiram e sacaram as armas, fazendo os policiais reagirem.

 

Baleados, os assaltantes foram levados para o Pronto-Socorro de VG. Mas, eles não resistiram e morreram logo em seguida. Caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade

Fonte: gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quadrilha é presa em festa após roubo à residência em Rondonópolis
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA