728x90 (1)

POLICIAL

Esposa de DJ Ivis expõe espancamentos do marido em vídeos nas redes sociais; CENAS FORTES

Pamella Holanda teria procurado a polícia no dia 3 de junho, mas artista não foi preso pois agressões teriam ocorrido no dia 1º. Produtor de Xand, do Aviões do Forró, Ivis foi desligado da empresa após divulgação dos vídeos

Publicados

em

Pamella Holanda, esposa de Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, expõs em seu perfil no Instagram neste domingo (11) diversos vídeos de agressões e espancamentos que foi vítima do marido. Em algumas imagens, a mulher aparece com a filha do casal, ainda bebê.

Além dos vídeos, Pamella também postou fotos de como o seu rosto teria ficado após as agressões.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSPDS), Pamella registrou ocorrência de lesão corporal no âmbito da violência doméstica em 3 de junho, no Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza. Um inquérito policial foi instaurado, mas o DJ não foi preso porque as agressões teriam ocorrido no dia 1º.

O caso teve repercussão nas redes sociais e o próprio DJ gravou vídeos em seu Instagram dizendo que era “vítima” de agressões da mulher.

Ele chegou a publicar vídeos em que a mulher tenta agredi-lo e diz ter chamado um amigo, chamado Charles, para morar com a família para tentar evitar as brigas.

Leia Também:  Ladrão morto pelo Bope suspeito de assalto a bancos em MT postava mensagens motivacionais e de fé em rede social

“Não estou tentando justificar nada. Eu vou mostrar provas. Não justifica nada do que fiz”, disse ele, expondo “metas” para 2020, em que a esposa teria escrito que passou por agressões em outro relacionamento.

“Nada vai justificar a atitude que eu tive, mas não aguentava mais chantagem”, disse o dj, que afirmou ainda que já tentou se matar.

Ivis é produtor de Xand Avião desde a época do Aviões do Forró e, neste ano, se lançou como artista. A produtora Vybbe, responsável pelos contratos do DJ, disse que ele foi desligado da empresa após a divulgação dos vídeos.

Pelas redes sociais, Xand disse que viu os vídeos e que é “coisa muito séria”. “Não compactuo com nennuma violência e muito menos com uma mulher”, disse o artista afirmando que colocou a equipe à disposição de Pamella.

Veja os vídeos dos espancamento (Cenas fortes)

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

1º Comando Regional faz planejamento de reforço no policiamento da Capital

Para fortalecer a segurança durante compras e festas, a PM intensificará ações de abordagem de pessoas, rondas policiais, barreiras e checagens de veículos

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 1º Comando Regional de Cuiabá (1º CR), realizou na manhã desta sexta-feira (03.12), uma reunião de trabalho com todos os comandantes de Batalhões da Capital para alinhar ações de reforço no policiamento ostensivo neste fim de ano. O encontro foi realizado na sede do 1º Batalhão.

Cerca de 300 policiais devem garantir o policiamento na região da Baixada Cuiabana. O comandante do 1º CR, coronel Esnaldo de Souza Moreira, explica que o encontro faz parte do planejamento operacional da ‘Operação Fim de Ano’, ação que será deflagrada pela Comando Geral da PM, no próximo dia 20, em todo o estado.

 “Com esse incremento na Capital, vamos intensificar o policiamento ostensivo na área central, nos bairros CPA, na região do 9º Batalhão (Parque Cuiabá, Tijucal), nas Avenidas Carmindo de Campos, Fernando Corrêa, Pedra 90, dentre outras regiões, que registram uma maior movimentação de pessoas nesta época do ano. Queremos que a população fique tranquila duras suas compras e celebrações. Esse planejamento operacional conta também com o policiamento especializado para reforçar ainda mais a presença da PM nas ruas”, destacou coronel Esnaldo.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que atropelou e matou guia de turismo na Estrada de Chapada

Para fortalecer o policiamento e continuar mantendo reduzido os índices de criminalidade, a PM realizará ações de abordagem a pessoas, rondas policiais, barreiras, checagens de veículos que serão ainda mais  intensificadas. O comandante do 1º CR, coronel Esnaldo, destaca ainda a importância de a população acionar a Polícia Militar, seja via 190, ou disque- denúncia, pelo 0800–065 3939.

Fonte: Secom-MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA