728x90 (1)

POLICIAL

Ex-PM condenado a 20 anos de prisão por matar a esposa morre em acidente

Publicados

em

O ex-policial militar Fernando Augusto Bezerra Junior, 38, morreu em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (2). O capotamento foi registrado na Rodovia Palmiro Paes de Barros, sentido Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi chamada para atender a ocorrência de capotamento e acionou a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) após constatar que o motorista estava morto.

O condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e foi parar em meio a vegetação à margem da rodovia. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Após realizar os procedimentos no local, a Politec encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) e carro removido com ajuda de guincho.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente.

Crimes
A vítima foi condenada por matar a então esposa, Maria das Graças Araújo, e o primo, Gregório Perez Bezerra. Os crimes ocorreram em 2012 e o homem fugiu após os homicídios, levando a filha. Depois compareceu à delegacia e confessou que matou após ver Maria e Gregório trocando carícias.

Leia Também:  Covid-19: presidente da Confederação Brasileira de Canoagem morre

Ele foi condenado a 20 anos de prisão, em 2014, e demitido da Polícia Militar no ano seguinte.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Criminosos invadem escritório e roubam notebooks e documentos de deputado em MT

Publicados

em

Criminosos invadiram o escritório do deputado estadual Thiago Silva (MDB), na madrugada deste sábado (2), na região central de Rondonópolis (217 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, os suspeitos quebraram o portão da frente e adentraram o local. Logo depois, os bandidos tentaram arrombar a porta dos fundos do escritório com um pé de cabra, mas não conseguiram. Com isso, utilizaram a mesma ferramenta na janela próxima à porta e entraram por ela.

Os suspeitos reviraram o local, que é utilizado pelos assessores do parlamentar e no atendimento ao público. Durante o ato, foram levados três notebooks e pastas com documentos.

Thiago Silva já realizou contatos junto com as Polícias Civil e Militar e pedirá a intervenção da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), já que esse ato não é o primeiro que ocorre em Rondonópolis.

Ele explica que há uma semana atrás, uma vereadora do município, também enfrentou uma situação semelhante à dele – o que comprova ainda mais que há um possível envolvimento político por trás desses crimes.

Leia Também:  Soldado da PM morre após ser agredido com socos e chutes em distribuidora

Como as eleições se aproximam, o deputado não descarta que o ato criminoso tenha cunho eleitoral. “Não é de hoje que estamos sofrendo essas perseguições políticas. Eles abriram todas as gavetas, mexeram em todos os documentos, espalharam papéis por todos os lados, roubaram três computadores e pastas referente ao trabalho parlamentar”, pontuou.

Fonte: GD

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA