POLICIAL
Ex-PM condenado a 20 anos de prisão por matar a esposa morre em acidente

O ex-policial militar Fernando Augusto Bezerra Junior, 38, morreu em um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (2). O capotamento foi registrado na Rodovia Palmiro Paes de Barros, sentido Santo Antônio do Leverger (34 km ao sul de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi chamada para atender a ocorrência de capotamento e acionou a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) após constatar que o motorista estava morto.
O condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e foi parar em meio a vegetação à margem da rodovia. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.
Após realizar os procedimentos no local, a Politec encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) e carro removido com ajuda de guincho.
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Crimes
A vítima foi condenada por matar a então esposa, Maria das Graças Araújo, e o primo, Gregório Perez Bezerra. Os crimes ocorreram em 2012 e o homem fugiu após os homicídios, levando a filha. Depois compareceu à delegacia e confessou que matou após ver Maria e Gregório trocando carícias.
Ele foi condenado a 20 anos de prisão, em 2014, e demitido da Polícia Militar no ano seguinte.


POLICIAL
Criminosos invadem escritório e roubam notebooks e documentos de deputado em MT

Criminosos invadiram o escritório do deputado estadual Thiago Silva (MDB), na madrugada deste sábado (2), na região central de Rondonópolis (217 km de Cuiabá).
De acordo com as informações, os suspeitos quebraram o portão da frente e adentraram o local. Logo depois, os bandidos tentaram arrombar a porta dos fundos do escritório com um pé de cabra, mas não conseguiram. Com isso, utilizaram a mesma ferramenta na janela próxima à porta e entraram por ela.
Os suspeitos reviraram o local, que é utilizado pelos assessores do parlamentar e no atendimento ao público. Durante o ato, foram levados três notebooks e pastas com documentos.
Thiago Silva já realizou contatos junto com as Polícias Civil e Militar e pedirá a intervenção da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), já que esse ato não é o primeiro que ocorre em Rondonópolis.
Ele explica que há uma semana atrás, uma vereadora do município, também enfrentou uma situação semelhante à dele – o que comprova ainda mais que há um possível envolvimento político por trás desses crimes.
Como as eleições se aproximam, o deputado não descarta que o ato criminoso tenha cunho eleitoral. “Não é de hoje que estamos sofrendo essas perseguições políticas. Eles abriram todas as gavetas, mexeram em todos os documentos, espalharam papéis por todos os lados, roubaram três computadores e pastas referente ao trabalho parlamentar”, pontuou.
Fonte: GD
-
MATO GROSSO2 anos atrás
Hipermercado Extra encerra as atividades em Cuiabá no dia 31
-
POLICIAL2 anos atrás
Imagens mostram últimos momentos de Isabele em residência
-
CUIABÁ2 anos atrás
Cuiabá libera festas para até 100 pessoas; término deve ser às 23h
-
CUIABÁ2 anos atrás
Emanuel Pinheiro libera aulas presenciais na educação infantil e uso de áreas comuns em condomínios
-
POLICIAL2 anos atrás
Veja vídeo – Adolescente que atirou em amiga é praticante de tiro esportivo
-
POLICIAL2 anos atrás
Adolescente que matou Isabele é internada no Complexo Pomeri
-
POLICIAL2 anos atrás
Pai de menina que atirou tenta tirar promotor de Justiça do caso
-
POLÍTICA MT2 anos atrás
Com trio elétrico e mar de gente, Emanuel Pinheiro comemora reeleição no Choppão
