728x90 (1)

POLICIAL

Foragido da justiça e esposa são presos com 35 kg de maconha, ecstazy e cocaína

Informações preliminares levantadas pelos policiais apontam que o foragido, que possui pelo menos três processos pelo crime de roubo, em três estados diferentes

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática realizaram, na noite dessa sexta-feira (19.11), a prisão de um homem, de 29 anos, que estava foragido da justiça e de uma mulher, de 23 anos, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Na residência dos suspeitos, a Polícia Militar apreendeu 35 quilos de maconha e outras substâncias ilícitas.

Por volta das 18h, a equipe de policiais recebeu uma denúncia de que havia um foragido da justiça portando documentos falsos e vendendo drogas na cidade. Os policiais foram até o bairro Tamburi e localizaram a casa do suspeito, o homem apresentou os documentos com outro nome e acabou confessando que os dados eram falsos.

A esposa do suspeito disse que responde por crime de tráfico de entorpecentes em Araguaína no Estado do Tocantins. Ela relatou que quebrou a tornozeleira eletrônica que usava para proteger o marido foragido. Durante buscas na residência do casal, a PM apreendeu duas sacolas grandes contendo 35 kg de maconha, 12 comprimidos de ecstazy e 135 gramas de cocaína. O carro Honda Civic foi apreendido na ação policial.

Leia Também:  Homem que matou ex-mulher é encontrado morto em região de mata

Informações preliminares levantadas pelos policiais apontam que o foragido, que possui pelo menos três processos pelo crime de roubo, em três estados diferentes estaria residindo no bairro Tamburi e ostentava uma nova vida, com veículo de luxo e documentos falsificados, com intuito de dificultar sua identificação pelas forças de segurança.

Conforme levantamento realizado pela PM, o homem de 29 anos estava foragido desde o ano de 2019, da unidade prisional de Uruaçu-GO e teria vindo para Barra do Garças-MT. O casal foi conduzido para a Delegacia por tráfico de drogas, falsidade ideológica, entre outros crimes.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

fonte: Secom- PM/MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto

Acusado, de 37 anos, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Publicados

em

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (23) acusado de estuprar a enteada, de apenas 10 anos, no bairro Padre Ezequiel Ramim, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o avô da criança acionou a equipe militar, por volta das 19h50, depois que a menina contou que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto há alguns dias.

Na noite de segunda-feira (22), ela revelou que estaria dormindo, quando o agressor entrou em seu quarto, tirou sua roupa, passou a mão no corpo da menor e a beijou à força.

Diante da denúncia, os policiais conduziram o homem para a delegacia, onde ele foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Agência Brasil

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mendes sinaliza que entrará na Justiça para garantir o retorno das aulas mesmo sem vacinação de servidores
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA