728x90 (1)

POLICIAL

Gefron e Polícia Militar desarticulam quadrilha especializada em roubo de comércio

Caso aconteceu em Pontes e Lacerda e Conquista D’Oeste; sete suspeitos foram presos

Publicados

em

Uma ação conjunta entre o Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron), a Força Tática e a Inteligência do 12º Comando Regional e o Núcleo de Inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar de Rondônia, desarticulou uma quadrilha especializada em roubos, que estaria atuando em Mato Grosso. O caso aconteceu nesta sexta-feira (12.11), em Pontes e Lacerda (440 km de Cuiabá).

As equipes policiais foram acionadas por meio do 190 de que estaria ocorrendo um assalto em um estabelecimento comercial na área central da cidade. Ao chegar no local, os policiais encontraram um dos suspeitos atingido por disparos de arma de fogo e o outro rendido pela vítima.

Aos policiais, a vítima informou que os dois suspeitos entraram no local e um deles sacou a arma anunciando o assalto. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com um dos criminosos e a arma disparou duas vezes, acertando um dos suspeitos, que não resistiu e faleceu no local. E por fim, a vítima conseguiu render o segundo homem até a chegada dos policiais.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que atropelou e matou guia de turismo na Estrada de Chapada

As equipes policiais fizeram então a busca veicular no automóvel utilizado pelos suspeitos para a prática do roubo e encontraram o documento de um deles. Aos policiais, o suspeito informou que ele seria o responsável por articular o crime.

A Inteligência do Comando Regional conseguiu levantar informações de que estes criminosos estariam na cidade para praticar o crime e de que teriam outros suspeitos que poderiam estar escondidos. Os policiais então conseguiram localizar a residência de apoio, onde foram encontrados mais quatro suspeitos de integrarem a quadrilha.

A Polícia Militar do município de Conquista D’Oeste e os operadores do Gefron foram acionados, pois havia a suspeita de que um segundo veículo com integrantes da quadrilha estaria em fuga para Rondônia, na BR-174. Foi quando os policiais montaram uma barreira e conseguiram abordar um veículo Ônix, ocupado por mais três suspeitos, há 15 quilômetros de Conquista D’Oeste.

Um dos suspeitos ainda teria conseguido quebrar um dos celulares que estaria em posse da quadrilha. Ao todo, sete suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Pontes e Lacerda.

Leia Também:  Varginha: Polícia mata 25 criminosos do 'novo cangaço' que planejavam assaltos

Os policiais conseguiram apreender os dois veículos usados pelos criminosos – um Ônix e um VW Gol, um revólver calibre .38 e munições. O prejuízo ao crime é de mais de R$ 126 mil.

Fonte: Sesp_MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto

Acusado, de 37 anos, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Publicados

em

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (23) acusado de estuprar a enteada, de apenas 10 anos, no bairro Padre Ezequiel Ramim, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o avô da criança acionou a equipe militar, por volta das 19h50, depois que a menina contou que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto há alguns dias.

Na noite de segunda-feira (22), ela revelou que estaria dormindo, quando o agressor entrou em seu quarto, tirou sua roupa, passou a mão no corpo da menor e a beijou à força.

Diante da denúncia, os policiais conduziram o homem para a delegacia, onde ele foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Agência Brasil

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após sofrer ameaças de morte, designer de VG denuncia ex-marido e pede ajuda em rede social
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA