728x90 (1)

POLICIAL

Helicóptero com 300 kg de cocaína cai em fazenda no Pantanal de MT; veja vídeo

Área do Pantanal foi avistada com destroços e ninguém foi visto próximo ao local; Aeronave é avaliada em quase meio milhão de reais

Publicados

em

Um helicóptero com aproximadamente 300 kg de cocaína caiu na região do Pantanal, em Poconé (MT), neste domingo (1º). De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), o helicóptero foi encontrado tombado e com sacos de droga ao redor.

A aeronave foi localizada durante investigações da Polícia Federal, que contou com a ajuda de agentes do Ciopaer e do Grupo Especial de Fronteira (Gefron).

A Polícia Federal não divulgou informações sobre o registro do helicóptero ou quem é o proprietário dele.

Os policiais fizeram rondas na região, mas não encontraram nenhum suspeito. Também não havia vestígios de feridos.

Os policiais monitoravam uma possível situação de tráfico internacional de drogas quando encontraram o helicóptero.

A aeronave, modelo Robinson R-44, matrícula PT-RMM, estava parcialmente destruída.

O helicóptero tem capacidade para transportar até três passageiros além do piloto e tem carga máxima de 340 kg. De acordo com a PF, o helicóptero é avaliado em aproximadamente R$ 450 mil.

A operação também contou com apoio de policiais do Paraná. A droga, estimada em R$ 6,9 milhões, foi encaminhada para a sede da Polícia Federal em Cuiabá.

Leia Também:  Volkswagen Golf R32 biturbo chega aos 650 cv; confira o vídeo

A PF informou que uma equipe de agentes foi até o local da queda do helicóptero nesta segunda-feira (2) para fazer análises e perícia. Um papiloscopista deve tentar identificar digitais na estrutura do helicóptero.

O caso, classificado como tráfico internacional de drogas, será investigado pela Polícia Federal de Mato Grosso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Homem com mandato em aberto é preso pela PM em Várzea Grande

Publicados

em

Por voltas das 22h40 hrs desta quinta-feira (09), a guarnição do GAP 01, com apoio dos policias do 4º BPM em patrulhamento pelo Birro Jardim Potiguar em Várzea Grande, visualizaram um indivíduo suspeito e em proceder a abordagem em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado entretanto ao proceder a checagem via CNJ  a guarnição constatou que a via um mandato de prisão em aberto em desfavor do mesmo por roubo, e receptação expedida pela segunda vara criminal de Mato Grosso, em seguida o suspeito foi conduzido foi encaminhado ate a Polinter com uso de algemas onde foi apresentado sem seções corporal para as demais providencias cabíveis, sendo que o veículo que estava em poder do suspeito ficou estacionado no local onde foi feito a abordagem.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Volkswagen Golf R32 biturbo chega aos 650 cv; confira o vídeo
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA