728x90 (1)

POLICIAL

Homem mata ex-mulher e se mata em Cuiabá; vítima era sobrinha do ex-marido

O casal estava separado há um mês. A mulher era sobrinha do ex-marido e tinham três filhas

Publicados

em

Um homem identificado como Antônio Alves, 59 anos, matou a ex-esposa, Maria Ivanilda Chagas, 39 anos, a golpes de facão e depois se enforcou. O crime ocorreu na tarde deste domingo (21.11), na rua 5 do Jardim Vitória, em Cuiabá. A mulher era sobrinha do ex-marido, mas eram casados e tinham três filhas.

Segundo informações da Polícia Militar, o casal estava separado há um mês e já havia histórico de agressão. A mulher estava morando  na rua  atrás da casa dele com a sua mãe.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso por estuprar e enterrar mulher ainda viva
Propaganda

POLICIAL

Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto

Acusado, de 37 anos, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Publicados

em

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (23) acusado de estuprar a enteada, de apenas 10 anos, no bairro Padre Ezequiel Ramim, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o avô da criança acionou a equipe militar, por volta das 19h50, depois que a menina contou que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto há alguns dias.

Na noite de segunda-feira (22), ela revelou que estaria dormindo, quando o agressor entrou em seu quarto, tirou sua roupa, passou a mão no corpo da menor e a beijou à força.

Diante da denúncia, os policiais conduziram o homem para a delegacia, onde ele foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Agência Brasil

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TRE dá 72h e ameaça barrar chapa do MDB à Câmara de Cuiabá
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA