728x90 (1)

POLICIAL

Marido mata esposa a facadas em Cuiabá

Publicados

em

Na manhã desta terça-feira (17), uma mulher foi morta a facadas pelo esposo em Cuiabá, no bairro Jardim Aroeira. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a mulher era Ariana Francelino de França, 33.

O corpo da vítima foi encontrado pela PM junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após ser acionada pela mãe do autor do crime. A mesma contou que o filho chegou na casa dela e disse que ‘fez merda’, mas que ele não havia dito o motivo que o levou a praticar o assassinato.

O local do crime foi isolado e a Perícia Oficial (Politec) e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados. O criminoso está foragido.

Jornalista: Fabiane Serra com Gazeta Digital.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandidos assaltam cooperativas de crédito no Nortão, queimam veículo e soltam reféns; assista
Propaganda

POLICIAL

Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto

Acusado, de 37 anos, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Publicados

em

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (23) acusado de estuprar a enteada, de apenas 10 anos, no bairro Padre Ezequiel Ramim, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o avô da criança acionou a equipe militar, por volta das 19h50, depois que a menina contou que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto há alguns dias.

Na noite de segunda-feira (22), ela revelou que estaria dormindo, quando o agressor entrou em seu quarto, tirou sua roupa, passou a mão no corpo da menor e a beijou à força.

Diante da denúncia, os policiais conduziram o homem para a delegacia, onde ele foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Agência Brasil

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vacinação contra covid em Cuiabá começa a partir de quarta
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA