POLICIAL

Militares encontram SW4 roubada de primeira-dama de Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Militar encontrou na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Jardim Cuiabá, o carro oficial da prefeitura municipal, modelo SW4, que havia sido roubado na tarde de quinta-feira (11). O crime aconteceu no bairro Duque de Caxias, em frente a uma clínica de estética. Na ocasião, o suspeito rendeu a primeira-dama de Cuiabá, Márcia Pinheiro, uma assessora e um segurança.

Conforme as informações preliminares, o veículo foi encontrado em um local abandonado. O carro estava com as portas abertas e com diversos objetos no interior. Ainda não foi informado se todos os documentos foram deixados na SUV.

Os militares estão realizando rondas na região na tentativa de localizar os suspeitos. O veículo usado pelo criminoso, um Chevrolet Prisma, também foi apreendido.

A ação do criminoso foi flagrada por uma câmera de segurança de um estabelecimento.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem, que estava em um carro vermelho, para no meio da rua enquanto o motorista da primeira-dama estacionava o carro da prefeitura.

Leia Também:  Polícia Militar lamenta morte de sargento em Cuiabá

Sem perceber a movimentação, Márcia e a assessora seguem para entrada da clínica, quando são supreendidas pelo bandido. O homem, que estava de camiseta rosa e boné vermelho, aponta a arma para as duas e chega a puxar a assessora pelos braços, que tentava entrar no estabelecimento comercial.

Em seguida, ele toma a bolsa de Márcia, vai até o carro e rende o motorista. Nesse momento, Márcia é puxada pela assessora para dentro do estabelecimento. O criminoso entra no carro e foge do local.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Esfaqueado, homem corre em direção à delegacia, mas leva mais golpes e morre

Publicados

em

João Figueiredo Conceição, de 30 anos, foi morto a facadas na noite desta quarta (18), no bairro Bela Vista, em Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá). Ele foi esfaqueado em casa, chegou a correr e foi perseguido por 200 metros, até ser esfaqueado novamente. Não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que viram João correndo e, logo atrás dele, dois homens com facas. Preliminarmente, foi entendido pela perícia, que ele sofreu os primeiros golpes dentro de casa e saiu correndo pelas ruas, em direção à Delegacia, mas e acabou sendo alcançado cerca de 200 metros depois, quando recebeu mais golpes de facas.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por moradores, relatando que na rua das Mangueiras, um homem foi encontrado caído no chão, sangrando muito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os primeiros procedimentos no local, mas constataram o óbito de João. O local foi isolado e a Polícia Civil acionada por volta das 21h44, momento que começou a chover muito forte na cidade, interrompendo o atendimento da ocorrência.

Leia Também:  Batalhão Rotam entrega medalha Mérito Tático Policial em Cuiabá

Câmeras de Segurança das casas próximas do local do crime vão ajudar na identificação dos suspeitos. Além dos dois homens já descritos pelas testemunhas, foi informado que uma mulher também estava na cena do crime. O caso é investigado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA