POLICIAL
Moradores denunciam e Rotam fecha ponto de venda de drogas no Dom Aquino
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, em Cuiabá

Policiais do Batalhão Rotam prenderam um homem de 38 anos com porções de maconha, cocaína e R$ 1.100, 00 em espécie, na noite da última sexta-feira (03.12), na Capital. A prisão do suspeito por tráfico de entorpecentes, ocorreu após moradores denunciarem o crime para a Polícia Militar.
Por volta das 21h15, os policiais foram procurados por moradores do bairro Dom Aquino, que relataram que havia um homem vendendo drogas em uma residência na região. De imediato, a Rotam foi até o endereço apontado e visualizou um veículo Gol e um homem em atitude suspeita ao lado do veículo.
O condutor do carro e suspeito ao perceberem a presença da polícia tentaram fugir. O veículo tomou rumo ignorado, momento em que, foi identificado que havia caído algo do carro (porções de drogas). O homem que estava encostado no automóvel foi abordado e com ele a PM apreendeu uma balança de precisão e dinheiro trocado.
O suspeito confessou que estava comercializando drogas no bairro. Durante buscas na residência dele, os policiais localizaram mais entorpecentes como tabletes e pedaços de maconha, máquina de cartão de crédito e quantia de R$1,1 mil. A Rotam deu voz de prisão ao suspeito, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Disque -Denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: Secom-MT


POLICIAL
Criminosos invadem escritório e roubam notebooks e documentos de deputado em MT

Criminosos invadiram o escritório do deputado estadual Thiago Silva (MDB), na madrugada deste sábado (2), na região central de Rondonópolis (217 km de Cuiabá).
De acordo com as informações, os suspeitos quebraram o portão da frente e adentraram o local. Logo depois, os bandidos tentaram arrombar a porta dos fundos do escritório com um pé de cabra, mas não conseguiram. Com isso, utilizaram a mesma ferramenta na janela próxima à porta e entraram por ela.
Os suspeitos reviraram o local, que é utilizado pelos assessores do parlamentar e no atendimento ao público. Durante o ato, foram levados três notebooks e pastas com documentos.
Thiago Silva já realizou contatos junto com as Polícias Civil e Militar e pedirá a intervenção da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), já que esse ato não é o primeiro que ocorre em Rondonópolis.
Ele explica que há uma semana atrás, uma vereadora do município, também enfrentou uma situação semelhante à dele – o que comprova ainda mais que há um possível envolvimento político por trás desses crimes.
Como as eleições se aproximam, o deputado não descarta que o ato criminoso tenha cunho eleitoral. “Não é de hoje que estamos sofrendo essas perseguições políticas. Eles abriram todas as gavetas, mexeram em todos os documentos, espalharam papéis por todos os lados, roubaram três computadores e pastas referente ao trabalho parlamentar”, pontuou.
Fonte: GD
-
MATO GROSSO2 anos atrás
Hipermercado Extra encerra as atividades em Cuiabá no dia 31
-
POLICIAL2 anos atrás
Imagens mostram últimos momentos de Isabele em residência
-
CUIABÁ2 anos atrás
Cuiabá libera festas para até 100 pessoas; término deve ser às 23h
-
CUIABÁ2 anos atrás
Emanuel Pinheiro libera aulas presenciais na educação infantil e uso de áreas comuns em condomínios
-
POLICIAL2 anos atrás
Veja vídeo – Adolescente que atirou em amiga é praticante de tiro esportivo
-
POLICIAL2 anos atrás
Adolescente que matou Isabele é internada no Complexo Pomeri
-
POLICIAL2 anos atrás
Pai de menina que atirou tenta tirar promotor de Justiça do caso
-
POLÍTICA MT2 anos atrás
Com trio elétrico e mar de gente, Emanuel Pinheiro comemora reeleição no Choppão
