POLICIAL

Motorista avança barreira policial e por pouco não atinge policiais em Cuiabá

Publicados

em


.

Policiais militares do 1º BPM encaminharam à delegacia na noite desta quarta-feira (26.08) uma mulher por desobediência, no bairro Boa Esperança, na capital. O segundo suspeito fugiu, mas foi identificado.

A equipe realizava barreira quando na ordem de parada do veículo VW Gol cinza, o motorista avançou e por pouco não atingiu os militares. Foi iniciado o acompanhamento até uma área de mata onde a dupla abandonou o veículo e seguiu a fuga a pé.  

A mulher foi rendida e contou que estava na companhia do ex-namorado que dirigia o carro. Sobre o motivo de fugir, ela disse que o homem é monitorado por tornozeleira eletrônica e o veículo estava com irregularidade. O carro foi apreendido.

Moradores que acompanharam a situação, disseram que o homem aparentava estar armado devido colocar sempre as mãos na cintura.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Adolescente é pego com moto roubada em 2011 em Araputanga

 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia identifica bandidos mortos em confronto com o Bope em MT

Publicados

em

A Polícia Militar identificou três dos quatro criminosos que morreram no confronto com o Batalhão de Operação Especiais (Bope) na quinta-feira (10) em Nova Bandeirantes ( a 1.200 km de Cuiabá). Eles tinham passagens pelos crimes de roubo, furto e tráfico de drogas. O grupo é responsável por roubar duas agências bancárias no município no dia 4 de junho.

Romário de Oliveira Batista, de 35 anos, tinha passagens criminais por um furto cometido na Bahia e roubo cometido no estado de Pernambuco em 2011.  Já Maciel Gomes de Oliveira, de 37 anos, conhecido como “Marcio Gordo”, também tinha passagens criminais por furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo e roubo em Pernambuco.

Em 2019, ele havia sido colocado em liberdade depois de ter cometido um roubo a banco no estado. Depois do ocorrido, Maciel veio para Mato Grosso onde foi abordado por policiais militares no mês de maio por suspeita de estar envolvido no tráfico de drogas, no entanto foi liberado.

Leia Também:  Brasil-RS 3 x 0 Cuiabá - Na estreia de Tencati, Xavante se reabilita na Série B

O terceiro criminoso foi identificado como Luiz Miguel Melek, de 40 anos. Segundo a PM, ele é morador do município de Alta Floresta ( a 790 km de Cuiabá) e não tinha passagens criminais. Entretanto, ele tinha um mandado de prisão em aberto contra ele.

O quarto bandido morto no confronto ainda não foi identificado.

Confronto com o Bope

Segundo as informações da PM, uma equipe da Força Tática foi acionada depois que os agentes do Bope avistaram uma caminhonete tentando fugir de uma das barreiras policiais montadas no município na quinta-feira (10). Os criminosos abandonaram o veículo e fugiram para a região de mata.

Logo depois, os agentes do Bope entraram no matagal e conseguiram localizar quatro bandidos, que efetuaram vários tiros na direção dos agentes. Os policiais revidaram os disparos e atingiram os criminosos. A quadrilha foi socorrida até o hospital, no entanto, não resitiu.

Dinheiro recuperado

Os agentes conseguiram recuperar R$ 164,7 mil que havia sido roubado de duas agências bancárias na cidade de Nova Bandeirantes ( a 1.200 km de Cuiabá) no dia 4 de junho. O dinheiro foi encontrado em uma caminhonete usada pelos quatro criminosos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA