728x90 (1)

POLICIAL

Paciente invade UTI do Hospital de Referência à Covid-19 de Cuiabá e ameaça servidores de morte

Homem de 42 anos procurou a unidade hospitalar com um pedido de raio-x, mas, ao invés de dirigir para o local do exame, foi direto para a UTI

Publicados

em

Um homem de 42 anos foi preso na manhã deste sábado (13), após invadir a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Referência à Covid-19 (antigo Pronto Socorro), ofender e ameaçar profissionais da saúde de morte. Ele procurou a unidade hospitalar com um pedido de raio-x, mas, ao invés de  dirigir para o local do exame, foi direto para a UTI, aparentemente em surto psicótico e procurando por algum enfermeiro, gritando que iria matar a todos.

Ele chegou a xingar os servidores, chamar um médico para a briga. Os trabalhadores conseguiram fazer com que o homem saísse da UTI. Do lado de fora, ele ainda empurrou uma maca contra as vítimas.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu deter o homem na saída do hospital. Ele foi levado para a Central de Flagrantes, no bairro Verdão, onde o boletim de ocorrência foi lavrado.

Diante do caso, a direção da unidade, que já conta com dois policiais militares de plantão, solicitou reforço na segurança junto à Secretaria Municipal de Ordem Pública.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasil acumula 8,4 milhões e registra 61 mil novos casos de covid-19 | Agência Brasil
Propaganda

POLICIAL

1º Comando Regional faz planejamento de reforço no policiamento da Capital

Para fortalecer a segurança durante compras e festas, a PM intensificará ações de abordagem de pessoas, rondas policiais, barreiras e checagens de veículos

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 1º Comando Regional de Cuiabá (1º CR), realizou na manhã desta sexta-feira (03.12), uma reunião de trabalho com todos os comandantes de Batalhões da Capital para alinhar ações de reforço no policiamento ostensivo neste fim de ano. O encontro foi realizado na sede do 1º Batalhão.

Cerca de 300 policiais devem garantir o policiamento na região da Baixada Cuiabana. O comandante do 1º CR, coronel Esnaldo de Souza Moreira, explica que o encontro faz parte do planejamento operacional da ‘Operação Fim de Ano’, ação que será deflagrada pela Comando Geral da PM, no próximo dia 20, em todo o estado.

 “Com esse incremento na Capital, vamos intensificar o policiamento ostensivo na área central, nos bairros CPA, na região do 9º Batalhão (Parque Cuiabá, Tijucal), nas Avenidas Carmindo de Campos, Fernando Corrêa, Pedra 90, dentre outras regiões, que registram uma maior movimentação de pessoas nesta época do ano. Queremos que a população fique tranquila duras suas compras e celebrações. Esse planejamento operacional conta também com o policiamento especializado para reforçar ainda mais a presença da PM nas ruas”, destacou coronel Esnaldo.

Leia Também:  Mais um foragido da Justiça pelo crime de homicídio é localizado e preso em Cuiabá

Para fortalecer o policiamento e continuar mantendo reduzido os índices de criminalidade, a PM realizará ações de abordagem a pessoas, rondas policiais, barreiras, checagens de veículos que serão ainda mais  intensificadas. O comandante do 1º CR, coronel Esnaldo, destaca ainda a importância de a população acionar a Polícia Militar, seja via 190, ou disque- denúncia, pelo 0800–065 3939.

Fonte: Secom-MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA