POLICIAL

PM captura seis foragidos da justiça em Cuiabá e Rondonópolis

Publicados

em


.

Policiais militares capturam nesta segunda-feira (21.09) seis foragidos da justiça. Somente na capital foram cinco ocorrências.

Ns duas primeiras, os dois foragidos estavam com mandados aberto por tráfico de droga. Os policiais atendiam ocorrências nos bairros Altos da Glória e Jardim Liberdade, respectivamente.

Um dos homens estava envolvido em uma ocorrência de estelionato e o outro foi pego com droga. Ambos foram descobertos durante consulta no sistema.

A terceira ocorrência na capital foi registrada no bairro Planalto e atendida pela equipe Raio que realizava patrulhamento quando abordou um homem que andava pela rua. Em seu nome constou que ele era foragido por roubo.

No bairro Grande Terceiro, a equipe do 1º BPM realizava ronda pela região quando também abordaram um homem e foi descoberto o mandado aberto por roubo. Ele não apresentou resistência.

No bairro Jonas Pinheiro, a equipe da Rotam realizava patrulhamento pela Avenida Brasil quando abordou um homem com mandado por roubo. Na sua ficha criminal constaram passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Leia Também:  Agora é Lei! Empresas responsáveis por obras e serviços públicos em Cuiabá não podem exigir fotografias em currículos

Em Rondonópolis, no bairro Vila Aurora, os militares atendiam uma situação de desentendimento em frente do Hospital Municipal. Um dos homens envolvidos estava com mandado aberto por furto e lesão corporal.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Esfaqueado, homem corre em direção à delegacia, mas leva mais golpes e morre

Publicados

em

João Figueiredo Conceição, de 30 anos, foi morto a facadas na noite desta quarta (18), no bairro Bela Vista, em Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá). Ele foi esfaqueado em casa, chegou a correr e foi perseguido por 200 metros, até ser esfaqueado novamente. Não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que viram João correndo e, logo atrás dele, dois homens com facas. Preliminarmente, foi entendido pela perícia, que ele sofreu os primeiros golpes dentro de casa e saiu correndo pelas ruas, em direção à Delegacia, mas e acabou sendo alcançado cerca de 200 metros depois, quando recebeu mais golpes de facas.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por moradores, relatando que na rua das Mangueiras, um homem foi encontrado caído no chão, sangrando muito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os primeiros procedimentos no local, mas constataram o óbito de João. O local foi isolado e a Polícia Civil acionada por volta das 21h44, momento que começou a chover muito forte na cidade, interrompendo o atendimento da ocorrência.

Leia Também:  Em um dia, PM retira mais de 50 kg de droga e R$ 27 mil do tráfico de entorpecentes

Câmeras de Segurança das casas próximas do local do crime vão ajudar na identificação dos suspeitos. Além dos dois homens já descritos pelas testemunhas, foi informado que uma mulher também estava na cena do crime. O caso é investigado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA