728x90 (1)

POLICIAL

PM lamenta morte de soldado Henrique de Souza Fernandes dos Santos

Publicados

em


A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta com profundo pesar a morte do soldado Henrique de Souza Fernandes dos Santos, ocorrido na manhã desta quarta-feira (28.10).

O policial estava internado desde segunda-feira (26), no Hospital São Mateus, na capital e vinha lutando contra um câncer no intestino.

O militar tinha 30 anos e entrou na corporação em 2015. Ele estava lotado na 3ª Companhia de  São José dos Quatro Marcos. O soldado deixa mãe, esposa e uma irmã.

Obedecendo aos protocolos da Vigilância Sanitária devido ao período de pandemia, o corpo do soldado será velado na Casa de Velório, a partir das 14h, com enterro programado para 18h, no cemitério de São José dos Quatro Marcos.

A Polícia Militar manifesta condolências a toda família e amigos.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Soldado da PM morre após ser agredido com socos e chutes em distribuidora
Propaganda

POLICIAL

Homem com mandato em aberto é preso pela PM em Várzea Grande

Publicados

em

Por voltas das 22h40 hrs desta quinta-feira (09), a guarnição do GAP 01, com apoio dos policias do 4º BPM em patrulhamento pelo Birro Jardim Potiguar em Várzea Grande, visualizaram um indivíduo suspeito e em proceder a abordagem em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado entretanto ao proceder a checagem via CNJ  a guarnição constatou que a via um mandato de prisão em aberto em desfavor do mesmo por roubo, e receptação expedida pela segunda vara criminal de Mato Grosso, em seguida o suspeito foi conduzido foi encaminhado ate a Polinter com uso de algemas onde foi apresentado sem seções corporal para as demais providencias cabíveis, sendo que o veículo que estava em poder do suspeito ficou estacionado no local onde foi feito a abordagem.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em seis meses, PM apreendeu 718 kg de drogas, 55 armas e recuperou 99 veículos no sul do estado
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA