728x90 (1)

POLICIAL

Polícia Civil apreende carga com 102 tabletes de cocaína no interior de MT

O caminhão foi abordado pelos policiais civis de Pontes e Lacerda, quando chegava a Campo Novo do Parecis, nesta sábado (15)

Publicados

em

Uma ação conjunta entre a Delegacia de Pontes e Lacerda e a Delegacia Especializada de Entorpecentes resultou na apreensão de 102 tabletes de cocaína, na manhã deste sábado (15.01), cujo destino seria o Estado do Maranhão. A apreensão representa um prejuízo estimado em R$ 2,2 milhões contra o tráfico de entorpecentes.

O entorpecente estava acondicionado em um compartimento secreto, no assoalho de um caminhão Mercedes Benz, que foi abordado pelos policiais civis de Pontes e Lacerda, quando chegava ao município de Campo Novo do Parecis. O motorista do veículo foi preso em flagrante.

De acordo com a delegada Bruna Caroline Laet, a investigação começou há 30 dias, quando a equipe de Pontes e Lacerda iniciou diligências para identificação do veículo utilizado pelo grupo criminoso e realizou o acompanhamento até este sábado (15), quando foi possível realizar a apreensão da carga de cocaína que possivelmente teria como destino o Maranhão.

Conforme a apuração da Polícia Civil, o motorista preso tem ligação com pessoas investigadas e presas preventivamente por tráfico de drogas que resultou na apreensão, em maio do ano passado, de uma carga de 153 quilos de entorpecentes. O grupo criminoso também é investigado em inquérito na Delegacia de Pontes e Lacerda pelo crime de lavagem de dinheiro.

Leia Também:  PM recupera trator e moto após furto e roubo nos municípios de Rondonópolis e Tangará da Serra

A delegada Juliana Palhares explica que a investigação sobre a carga de entorpecentes apreendida neste sábado seguirá pela DRE, para chegar aos proprietários da droga.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Três assaltantes são mortos pela PM durante furto em banco de Várzea Grande

Publicados

em

Três assaltantes foram mortos na madrugada deste sábado (14), dentro de um banco na avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande. Eles foram flagrados pelas equipes da Polícia Militar dentro da unidade, reagiram e acabaram baleados. Mesmo socorridos, não resistiram e morreram em seguida.

 

De acordo com as informações, passava das 4h quando a equipe da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), que estava em patrulhamento, foi acionada pelo oficial do 4º Batalhão, informando o roubo na agência bancaria do Santander.

 

Quando a equipe chegou, já encontrou com os suspeitos no local. Foi verbalizado para que eles colocassem as mãos para cima,

mas eles reagiram e sacaram as armas, fazendo os policiais reagirem.

 

Baleados, os assaltantes foram levados para o Pronto-Socorro de VG. Mas, eles não resistiram e morreram logo em seguida. Caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade

Fonte: gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Patrulha Rural recupera veículo roubado, apreende arma de fogo e 160 litros de agrotóxicos
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA