728x90 (1)

POLICIAL

Polícia Civil prende homem que atropelou e matou guia de turismo na Estrada de Chapada

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante o autor do atropelamento do guia de turismo Plínio Riuji Suzuki, 37 anos, ocorrido na noite de sábado (31), na Rodovia MT-251, em Chapada dos Guimarães (67 km ao norte de Cuiabá). O suspeito, de 42 anos, confessou os fatos e foi autuado em flagrante por homicídio culposo no trânsito, fuga do local de crime e fraude processual, uma vez que estava retirando as peças do veículo para ocultar vestígios do acidente.

O corpo da vítima  foi localizado às margens da Rodovia MT 251 ao lado da sua bicicleta, a qual apresentava danos causados pelo choque causado por outro no veículo, que não estava no local dos fatos, indicando omissão de socorro e fuga de local de crime após o acidente.

Imediatamente, após a localização do corpo, os policiais da Delegacia de Chapada dos Guimarães iniciaram as diligências e durante os trabalhos receberam a denúncia de uma testemunha que presenciou o acidente. Segundo as informações, o veículo Fiat Uno, modelo antigo, de cor prata e com teto preto foi o causador do acidente.

Leia Também:  PM é acionada e prende dupla que extorquia vítima em Cuiabá

Com a identificação do possível suspeito, os policiais iniciaram as buscas para localizá-lo em diversos endereços e chácaras de Chapada dos Guimarães. Neste domingo (1), os investigadores receberam nova informação de que o suspeito estava em um bar na entrada da cidade. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito tentou fugir para uma região de mata, porém acabou detido.

Questionado, ele confessou ser o autor do atropelamento e disse que após os fatos escondeu o veículo em uma chácara na região do Acora, onde estava desmontando as peças do carro para tentar apagar as evidências do acidente.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Chapada dos Guimarães, onde após ser interrogado pelo delegado Alexandre da Silva Nazareth, foi lavrado o flagrante.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Homem com mandato em aberto é preso pela PM em Várzea Grande

Publicados

em

Por voltas das 22h40 hrs desta quinta-feira (09), a guarnição do GAP 01, com apoio dos policias do 4º BPM em patrulhamento pelo Birro Jardim Potiguar em Várzea Grande, visualizaram um indivíduo suspeito e em proceder a abordagem em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado entretanto ao proceder a checagem via CNJ  a guarnição constatou que a via um mandato de prisão em aberto em desfavor do mesmo por roubo, e receptação expedida pela segunda vara criminal de Mato Grosso, em seguida o suspeito foi conduzido foi encaminhado ate a Polinter com uso de algemas onde foi apresentado sem seções corporal para as demais providencias cabíveis, sendo que o veículo que estava em poder do suspeito ficou estacionado no local onde foi feito a abordagem.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após 40 anos, homem é localizado pela Polícia Civil e retoma contato com familiares
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA