728x90 (1)

POLICIAL

Polícia Civil prende mulher com comprimidos de ecstasy e outras drogas durante buscas em Cuiabá

Publicados

em

Uma traficante que comandava um ponto de venda de drogas no bairro Jardim Botânico em Cuiabá foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (20), durante mandado de busca e apreensão domiciliar, cumprido pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).

A suspeita de 35 anos já era investigada pela equipe da DRE e foi flagrada com diversos tipos de entorpecentes, incluindo drogas sintéticas, sendo autuada em flagrante por tráfico de drogas.

A ordem de busca foi expedida pela 13ª Vara Criminal com base em investigações da Delegacia de Entorpecentes e cumprida no bairro Jardim Botânico em Cuiabá. Durante as buscas no local, os policiais apreenderam três pacotes pequenos com 26 comprimidos de ecstasy, além de R$ 613 em dinheiro trocado característico da atividade de tráfico.

Ainda na sala da casa, foi apreendido um pote com porções de maconha e uma arma de choque elétrico. Na cozinha, os policiais encontraram outras porções de entorpecentes, uma delas escondida dentro de uma panela de pressão, um frasco pequeno de procaína e uma porção de ácido bórico, além de um rolo de plástico filme com resquícios de maconha.

Leia Também:  PM liberta refém em cativeiro e prende suspeito por roubo de caminhão no Distrito Industrial

Diante das evidências, a suspeito foi conduzido a DRE, onde após ser interrogada pelo delegado André Rigonatto foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

fonte: Assessoria/Polícia Civil-MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto

Acusado, de 37 anos, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Publicados

em

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (23) acusado de estuprar a enteada, de apenas 10 anos, no bairro Padre Ezequiel Ramim, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o avô da criança acionou a equipe militar, por volta das 19h50, depois que a menina contou que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto há alguns dias.

Na noite de segunda-feira (22), ela revelou que estaria dormindo, quando o agressor entrou em seu quarto, tirou sua roupa, passou a mão no corpo da menor e a beijou à força.

Diante da denúncia, os policiais conduziram o homem para a delegacia, onde ele foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Agência Brasil

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação da PM apreende 35 veículos e prende motorista por embriaguez na MT-235
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA