728x90 (1)

POLICIAL

Polícia Militar apreende 40 kg de cocaína e prende dupla por tráfico de drogas no interior

Ação integrada com o Comando de Operação de Divisas do Estado de Goiás (COD) gerou prejuízo de R$ 4,8 milhões ao crime

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso, em ação integrada com o Comando de Operação de Divisas do Estado de Goiás apreendeu, na tarde de sábado (11.12) 40 kg de cocaína e pasta base na divisa do Estado de Mato Grosso com Goiás. Na ação policial, dois homens foram presos responsáveis pelo transporte da droga, que teria como destino o Estado de São Paulo.

O entorpecente foi localizado pelos policiais militares após denúncia anônima, informando que um veículo HB 20 estaria ‘escoltando’ uma caminhonete modelo S10 no transporte da droga. Diante da denúncia, militares do 16º BPM acionaram o Comando de Operação de Divisas do Estado de Goiás (COD), que localizou e abordou o veículo próximo à divisa com o Estado de Mato Grosso, na rodovia MT-326.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o condutor do automóvel relatou que fazia o acompanhamento da carga e que a droga estaria na caminhonete, no município de Cocalinho. Informou, ainda, que iriam fazer a troca da droga para uma segunda caminhonete (do mesmo modelo e com placas de Goiás) para não chamar atenção do policiamento.

Leia Também:  Pai de menina que atirou tenta tirar promotor de Justiça do caso

Em posse das informações, policiais militares do 16º BPM foram até um hotel e uma residência na cidade e localizaram o segundo suspeito e os dois automóveis.

Na abordagem, o homem informou que o entorpecente estaria embaixo do banco traseiro de uma das caminhonetes, onde a PM encontrou, em um fundo falso; 16 tabletes de cocaína, 16 tabletes de pasta base de cocaína, R$ 2.616 reais em dinheiro e um gerador.

Os suspeitos receberam voz de prisão, e a droga e os veículos utilizados no crime foram apreendios e encaminhados para a Delegacia Judiciária Ciivil.

Fonte: PMMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Criminosos invadem escritório e roubam notebooks e documentos de deputado em MT

Publicados

em

Criminosos invadiram o escritório do deputado estadual Thiago Silva (MDB), na madrugada deste sábado (2), na região central de Rondonópolis (217 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, os suspeitos quebraram o portão da frente e adentraram o local. Logo depois, os bandidos tentaram arrombar a porta dos fundos do escritório com um pé de cabra, mas não conseguiram. Com isso, utilizaram a mesma ferramenta na janela próxima à porta e entraram por ela.

Os suspeitos reviraram o local, que é utilizado pelos assessores do parlamentar e no atendimento ao público. Durante o ato, foram levados três notebooks e pastas com documentos.

Thiago Silva já realizou contatos junto com as Polícias Civil e Militar e pedirá a intervenção da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), já que esse ato não é o primeiro que ocorre em Rondonópolis.

Ele explica que há uma semana atrás, uma vereadora do município, também enfrentou uma situação semelhante à dele – o que comprova ainda mais que há um possível envolvimento político por trás desses crimes.

Leia Também:  Polícia resgata bebê trocado por droga em boca de fumo

Como as eleições se aproximam, o deputado não descarta que o ato criminoso tenha cunho eleitoral. “Não é de hoje que estamos sofrendo essas perseguições políticas. Eles abriram todas as gavetas, mexeram em todos os documentos, espalharam papéis por todos os lados, roubaram três computadores e pastas referente ao trabalho parlamentar”, pontuou.

Fonte: GD

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA