728x90 (1)

POLICIAL

Polícia Militar apreende adolescente por roubo, sequestro e cárcere privado em Pontes e Lacerda

As duas armas de fogo utilizadas no crime foram apreendidas na ação policial

Publicados

em

Um adolescente de 15 anos de idade foi apreendido pelo 18º Batalhão por crime de roubo, ameaça sequestro e cárcere privado, na última quinta-feira (02.12), em Pontes de Lacerda. O suspeito mais dois comparsas armados renderam, amarraram e sequestraram as vítimas para roubar um veículo.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 4h30, as vítimas comunicaram à polícia, que havia sido vítimas de roubo, cárcere privado e ameaça, e que o veículo VW Amarok CD 4×4 havia sido levado no assalto a residência, no bairro Jardim Almeida.

Os policiais iniciaram as diligências e cercaram a região, quando a equipe de Força Tática constatou que o suspeito estaria em frente ao posto de saúde do bairro Jardim Glória. Na tentativa de abordagem ao suspeito, o adolescente tentou fugir, mas acabou sendo apreendido.  O suspeito confessou que havia participado do roubo a residência e que utilizou o um revólver calibre 32, ele também relatou que contava com o apoio de um comparsa; mas não soube informar o nome do segundo homem envolvido no crime.

Leia Também:  Luto na impressa: Morre Muvuca após atirar em ex e cometer suicídio

O adolescente apreendido relatou que o comparsa portava uma pistola calibre 765 e que eles teriam amarrado as vítimas e as colocado dentro da caminhonete da família; seguindo em direção ao Terminal Turístico da cidade.  Em seguida, os suspeitos colocaram as vítimas amarradas atrás do banheiro do local, sob a guarda do adolescente. Que o comparsa saiu com o veículo para buscar o terceiro suspeito e que juntos levaram o veículo para a Bolívia.

As armas de fogo utilizadas no crime foram encontradas pela PM, na ponta do telhado, de uma residência vizinha ao imóvel onde o adolescente reside no bairro Morada da Serra. O suspeito foi apreendido e conduzido para a Delegacia.  A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

 

Disque -Denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Secom-MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Criminosos invadem escritório e roubam notebooks e documentos de deputado em MT

Publicados

em

Criminosos invadiram o escritório do deputado estadual Thiago Silva (MDB), na madrugada deste sábado (2), na região central de Rondonópolis (217 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, os suspeitos quebraram o portão da frente e adentraram o local. Logo depois, os bandidos tentaram arrombar a porta dos fundos do escritório com um pé de cabra, mas não conseguiram. Com isso, utilizaram a mesma ferramenta na janela próxima à porta e entraram por ela.

Os suspeitos reviraram o local, que é utilizado pelos assessores do parlamentar e no atendimento ao público. Durante o ato, foram levados três notebooks e pastas com documentos.

Thiago Silva já realizou contatos junto com as Polícias Civil e Militar e pedirá a intervenção da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), já que esse ato não é o primeiro que ocorre em Rondonópolis.

Ele explica que há uma semana atrás, uma vereadora do município, também enfrentou uma situação semelhante à dele – o que comprova ainda mais que há um possível envolvimento político por trás desses crimes.

Leia Também:  Nesse momento acidente na Avenida das Torres em Cuiabá

Como as eleições se aproximam, o deputado não descarta que o ato criminoso tenha cunho eleitoral. “Não é de hoje que estamos sofrendo essas perseguições políticas. Eles abriram todas as gavetas, mexeram em todos os documentos, espalharam papéis por todos os lados, roubaram três computadores e pastas referente ao trabalho parlamentar”, pontuou.

Fonte: GD

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA