728x90 (1)

POLICIAL

Polícia Militar fecha desmanche clandestino de veículos em Várzea Grande

Um homem foi preso em flagrante no bairro Novo Mundo

Publicados

em

Policiais da Força Tática do 2º Comando Regional fecharam um desmanche clandestino de veículos, nesta sexta-feira (28), em Várzea Grande. Um homem de 52 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, receptação e desobediência.

A Polícia Militar chegou até o local após denúncia anônima sobre um desmanche clandestino no bairro Novo Mundo. As equipes foram até o endereço apontado e localizaram o suspeito.

No desmanche, a Polícia Militar localizou uma carreta roubada e diversas peças sem procedência. O homem confessou que estava adulterando o chassi da carreta para trocar por drogas na Bolívia.

Com o suspeito, a PM encontrou um tablete de pasta base de cocaína. Ele alegou que havia recebido a droga em troca da carreta roubada e que em sua casa teria mais entorpecente. Os policiais apreenderam na casa dele mais dois tabletes de pasta base de cocaína.

O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar frustra roubo e recupera caminhonetes na Região Metropolitana
Propaganda

POLICIAL

Criminosos invadem escritório e roubam notebooks e documentos de deputado em MT

Publicados

em

Criminosos invadiram o escritório do deputado estadual Thiago Silva (MDB), na madrugada deste sábado (2), na região central de Rondonópolis (217 km de Cuiabá).

De acordo com as informações, os suspeitos quebraram o portão da frente e adentraram o local. Logo depois, os bandidos tentaram arrombar a porta dos fundos do escritório com um pé de cabra, mas não conseguiram. Com isso, utilizaram a mesma ferramenta na janela próxima à porta e entraram por ela.

Os suspeitos reviraram o local, que é utilizado pelos assessores do parlamentar e no atendimento ao público. Durante o ato, foram levados três notebooks e pastas com documentos.

Thiago Silva já realizou contatos junto com as Polícias Civil e Militar e pedirá a intervenção da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp), já que esse ato não é o primeiro que ocorre em Rondonópolis.

Ele explica que há uma semana atrás, uma vereadora do município, também enfrentou uma situação semelhante à dele – o que comprova ainda mais que há um possível envolvimento político por trás desses crimes.

Leia Também:  Corpos de dois homens são encontrados perto de rio em MT

Como as eleições se aproximam, o deputado não descarta que o ato criminoso tenha cunho eleitoral. “Não é de hoje que estamos sofrendo essas perseguições políticas. Eles abriram todas as gavetas, mexeram em todos os documentos, espalharam papéis por todos os lados, roubaram três computadores e pastas referente ao trabalho parlamentar”, pontuou.

Fonte: GD

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA