728x90 (1)

POLICIAL

Polícia Militar recupera carreta com carga e prende dupla por roubo

Motorista disse que foi colocado em cativeiro durante ação criminosa

Publicados

em

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 25 e 26 anos, pelo crime de roubo, neste domingo (01.05), em Várzea Grande. Na ação, a PM localizou e recuperou uma carreta com a sua carga. O motorista que teria sido roubado pelos criminosos também foi encontrado pelos policiais militares.

Por volta de 11h, a PM recebeu denúncia via ciosp sobre três homens em atitude suspeita tentando desengatar a parte da frente de uma carreta, na região do bairro Residencial José Carlos Guimarães. No local, foi visto um suspeito dirigindo o veículo, enquanto a carga e outros dois suspeitos ficaram. A dupla foi abordada e encaminhada à Central de Flagrantes.

Outra parte da equipe realizou acompanhamento ao suspeito que estava na direção do veículo. Em determinado momento, o criminoso jogou o veículo na direção da viatura, sendo necessário efetuar disparos de arma de fogo no pneu para cessar a ação do suspeito, que fugiu do local após abandonar o veículo em uma região de mata.

Na sequência, as equipes policiais foram informadas de que o motorista da carreta estaria no Trevo do Lagarto. No local, a vítima disse que estava dirigindo pela rodovia que dá acesso à cidade de Jangada quando foi surpreendido pelos criminosos, que estavam armados e o renderam, durante a madrugada.

Leia Também:  Vídeo mostra bandidos trocando tiros com policiais durante confronto

O homem ainda disse que ficou em cativeiro com um dos suspeitos, sendo liberado na parte da manhã.

Diante dos fatos, os dois suspeitos abordados anteriormente foram encaminhados à Central de Flagrantes, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. Foi realizado contato com o proprietário da transportadora a qual pertence o veículo, que ficou responsável por fazer a recuperação da carreta, que ficou no local da ocorrência.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Três assaltantes são mortos pela PM durante furto em banco de Várzea Grande

Publicados

em

Três assaltantes foram mortos na madrugada deste sábado (14), dentro de um banco na avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande. Eles foram flagrados pelas equipes da Polícia Militar dentro da unidade, reagiram e acabaram baleados. Mesmo socorridos, não resistiram e morreram em seguida.

 

De acordo com as informações, passava das 4h quando a equipe da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), que estava em patrulhamento, foi acionada pelo oficial do 4º Batalhão, informando o roubo na agência bancaria do Santander.

 

Quando a equipe chegou, já encontrou com os suspeitos no local. Foi verbalizado para que eles colocassem as mãos para cima,

mas eles reagiram e sacaram as armas, fazendo os policiais reagirem.

 

Baleados, os assaltantes foram levados para o Pronto-Socorro de VG. Mas, eles não resistiram e morreram logo em seguida. Caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade

Fonte: gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia identifica bandidos mortos em confronto com o Bope em MT
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA