728x90 (1)

POLICIAL

Quadrilha é presa em Várzea Grande com arsenal de armas de fogo e drogas

Seis suspeitos foram detidos por tráfico, porte ilegal de armas e formação de quadrilha

Publicados

em

Em ação integrada envolvendo policiais militares do 4º Batalhão, a PM prendeu seis suspeitos e apreendeu diversas armas de fogo e drogas, no início da tarde de sexta-feira (12.11), em Várzea Grande. Na ação, os policiais militares apreenderam, ainda, um veículo roubado e diversos materiais que seriam utilizados na produção de entorpecente, além de munições.

A ocorrência iniciou no Jardim Glória, onde a guarnição abordou dois suspeitos que haviam sido denunciados anonimamente por tráfico de drogas. Na abordagem à dupla, segundo informações do boletim de ocorrência, nada de ilícito foi encontrado, mas na checagem do automóvel da marca Renault, a numeração do chassi estava alterada e o carro foi dado como roubado.

Dando continuidade à ação, foi constatado que um dos suspeitos utilizava tornozeleira eletrônica e tinha um mandado de prisão em aberto, possuindo diversas passagens criminais por roubo.

Diante das informações, foram checadas as localizações da tornozeleira eletrônica e, com o auxílio do Grupo de Apoio (GAP), os policiais se deslocaram até os locais indicados, onde prenderam cinco suspeitos (entre eles uma mulher de 20 anos) e apreenderam várias armas de fogo.

Leia Também:  Hóspede flagra mulher sendo espancada em suíte de resort no Manso; veja

Em um lava-jato no bairro Nova Várzea Grande e em duas residências nos bairros Centro Sul e Jardim Eldorado, a PM apreendeu; um revólver calibre 38, uma pistola Glock 9mm e um carregador alongado com 30 munições, duas Gauges 12 com numeração suprimida, uma espingarda calibre 12 com 25 munições e uma espingarda calibre 5.5 adaptada para calibre 22.

Ainda durante as diligências, foram apreendidos; um bloqueador de sinal, documentos falsos, 76 porções de cocaína, duas balanças de precisão, dois pacotes de ácido bórico e duas ampolas de epinefrina.

O material apreendido e os suspeitos foram conduzidos para o CISC Parque do Lago.

Da Redação

Thiago Carvalho | PM/MT 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Menina de 11 anos conta para avô que é estuprada pelo padrasto

Acusado, de 37 anos, foi preso em flagrante e autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Publicados

em

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante na noite de terça-feira (23) acusado de estuprar a enteada, de apenas 10 anos, no bairro Padre Ezequiel Ramim, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o avô da criança acionou a equipe militar, por volta das 19h50, depois que a menina contou que estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto há alguns dias.

Na noite de segunda-feira (22), ela revelou que estaria dormindo, quando o agressor entrou em seu quarto, tirou sua roupa, passou a mão no corpo da menor e a beijou à força.

Diante da denúncia, os policiais conduziram o homem para a delegacia, onde ele foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável.

Fonte: Agência Brasil

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais do 2º Comando Regional 4º BPM 2ª Cia recupera produtos de roubo em Várzea Grande
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA