728x90 (1)

POLICIAL

Seis motoristas são presos por embriaguez ao volante e 58 veículos removidos em Cuiabá

Sob a coordenação do GGI, a ação ocorreu na Avenida Rubens de Mendonça (do CPA)

Publicados

em

39ª edição da Operação Lei Seca, realizada nesta sexta-feira (22.04), prendeu em flagrante seis motoristas por embriaguez ao volante e removeu 58 veículos irregulares.

No local, Avenida Rubens de Mendonça (do CPA), entrada para o bairro Bela Vista, 225 condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia. Outros 12 motoristas se recusaram a fazer o teste.

Seis motoristas foram flagrados dirigindo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e 37 com veículos sem registro ou não licenciado.

Ao todo, 185 veículos foram fiscalizados. A operação também recolheu 30 carteiras de habilitação e lavrou 73 autuações por registro e licenciamento.

A Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e contou com as forças integradas da Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTran); da Polícia Civil/Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran); do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bandidos invadem agência da Caixa em avenida de VG durante a madrugada
Propaganda

POLICIAL

Três assaltantes são mortos pela PM durante furto em banco de Várzea Grande

Publicados

em

Três assaltantes foram mortos na madrugada deste sábado (14), dentro de um banco na avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande. Eles foram flagrados pelas equipes da Polícia Militar dentro da unidade, reagiram e acabaram baleados. Mesmo socorridos, não resistiram e morreram em seguida.

 

De acordo com as informações, passava das 4h quando a equipe da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), que estava em patrulhamento, foi acionada pelo oficial do 4º Batalhão, informando o roubo na agência bancaria do Santander.

 

Quando a equipe chegou, já encontrou com os suspeitos no local. Foi verbalizado para que eles colocassem as mãos para cima,

mas eles reagiram e sacaram as armas, fazendo os policiais reagirem.

 

Baleados, os assaltantes foram levados para o Pronto-Socorro de VG. Mas, eles não resistiram e morreram logo em seguida. Caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade

Fonte: gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia prende mais um suspeito de integrar Novo Cangaço
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA