728x90 (1)

POLICIAL

Suspeito de matar homem e esconder o corpo nos fundos de casa é preso em MT

A mulher da vítima também foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos, pois houve contradições na versão contada por ela à polÍcia.

Publicados

em

Um morador da Gleba União, em Matupá, a 696 km de Cuiabá, que estava desaparecido, foi encontrado morto nos fundos de uma casa na comunidade, nessa quinta-feira (21). O dono da residência foi preso e confessou o crime.

A vítima foi identificada como Railson Conrado da Silva, de 24 anos.

A polícia informou que a mulher de Railson também foi encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos, pois houve contradições na versão contada por ela.

De acordo com a Polícia Militar, durante as buscas pela vítima após o registro do desaparecimento, os militares descobriram se tratar de um crime de homicídio.

Após relato de testemunhas, os policiais abordaram o suspeito na casa dele, que confessou ter assassinado a vítima, mas afirmou que não sabia onde o corpo estava. No imóvel, foi localizada uma espingarda com nove munições intactas.

Segundo a PM, alguns vizinhos passaram informações sobre a possível localização do corpo e, durante buscas em um local de mata fechada, aos fundos da residência do suspeito, foi encontrado o corpo da vítima, enterrado.

Leia Também:  Denúncia leva polícia a prender jovem com 33 tabletes de maconha em Sinop

O suspeito e a mulher da vítima foram levados à delegacia e estão à disposição da Justiça.

Fonte:G1

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Três assaltantes são mortos pela PM durante furto em banco de Várzea Grande

Publicados

em

Três assaltantes foram mortos na madrugada deste sábado (14), dentro de um banco na avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande. Eles foram flagrados pelas equipes da Polícia Militar dentro da unidade, reagiram e acabaram baleados. Mesmo socorridos, não resistiram e morreram em seguida.

 

De acordo com as informações, passava das 4h quando a equipe da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), que estava em patrulhamento, foi acionada pelo oficial do 4º Batalhão, informando o roubo na agência bancaria do Santander.

 

Quando a equipe chegou, já encontrou com os suspeitos no local. Foi verbalizado para que eles colocassem as mãos para cima,

mas eles reagiram e sacaram as armas, fazendo os policiais reagirem.

 

Baleados, os assaltantes foram levados para o Pronto-Socorro de VG. Mas, eles não resistiram e morreram logo em seguida. Caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade

Fonte: gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeito é preso em flagrante e PM recupera dinheiro roubado em estabelecimento comercial
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA