728x90 (1)

POLICIAL

Três homens são executados em Diamantino

Até o fechamento da matéria ninguém foi reconhecido

Publicados

em

Na madruga desta terça feira (02) um carro foi incendiado e próximo a eles estavam três corpos do sexo masculino com idades entre 20 a 30 anos com marcas de tiros.

A possível execução aconteceu numa lavora próximo a um mangueiral ao lado o rio Água Fria cerca de sete quilômetros do bairro Novo Diamantino em Diamantino.

Todos os corpos estavam com marcas de tiros em sua maioria na região da cabeça. Aparentemente para dificultar a identificação os documentos foram retirados deles e possivelmente queimados ao lado dos corpos.

Todos os corpos estavam com marcas de tiros em sua maioria na região da cabeça. Aparentemente para dificultar a identificação os documentos foram retirados deles e possivelmente queimados ao lado dos corpos.

Os três possuem tatuagens diversas e segundo uma fonte que estava no local relatou que um deles possui uma tatuagem que liga a uma facção.

Próximo aos corpos foram deixados um estepe de pneu, chave de roda, carregador de bateria dando a entender que o porta mala do carro fora esvaziado antes da execução e que em seguida colocaram fogo no carro e  teriam ligado e deixado ele engatado até bater em uma mangueira para incendiar longe do local.

Leia Também:  Três homens são presos com 61 quilos de pescado irregular no Rio Paraguai

Parte da placa do gol g5 branco de placa BRAA final 17 ainda foi possível ser recuperada. Um deles ainda estava com uma corrente aparentando ser de ouro.

Outra vitima executada, aparentando ser o mais novo do grupo possui hematomas em diversas partes do corpo, levando a acreditar que sua execução foi mais demorada ou que este sofreu forte violência  com uma chave de roda antes dos tiros

A Policial Militar esteve no local e acionou os demais órgãos de segurança como IML e Policia Civil.

Fonte: jornal ODivisor

                

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Três assaltantes são mortos pela PM durante furto em banco de Várzea Grande

Publicados

em

Três assaltantes foram mortos na madrugada deste sábado (14), dentro de um banco na avenida Couto Magalhães, no Centro de Várzea Grande. Eles foram flagrados pelas equipes da Polícia Militar dentro da unidade, reagiram e acabaram baleados. Mesmo socorridos, não resistiram e morreram em seguida.

 

De acordo com as informações, passava das 4h quando a equipe da Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam), que estava em patrulhamento, foi acionada pelo oficial do 4º Batalhão, informando o roubo na agência bancaria do Santander.

 

Quando a equipe chegou, já encontrou com os suspeitos no local. Foi verbalizado para que eles colocassem as mãos para cima,

mas eles reagiram e sacaram as armas, fazendo os policiais reagirem.

 

Baleados, os assaltantes foram levados para o Pronto-Socorro de VG. Mas, eles não resistiram e morreram logo em seguida. Caso foi registrado na Central de Flagrantes da cidade

Fonte: gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM impede furto à agência bancária e prende três homens
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA