POLICIAL

Três ladrões morrem após troca de tiros com Rotam durante furto

Grupo invadiu a loja Eletrokasa, em Várzea Grande, na madrugada desta terça-feira

Publicados

em

Três homens, ainda não identificados, morreram em uma troca de tiros com a Rotam (Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel) durante um furto na loja Eletrokasa, na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (5).

Conforme o boletim de ocorrência, uma viatura da Rotam fazia rondas pelo Centro da cidade quando os policiais foram informados de um furto que estava ocorrendo e que os suspeitos estariam armados.

Os militares foram até o local e avistaram um homem fugindo com uma arma na mão. Eles também perceberam que havia um buraco na parede lateral da loja por onde os suspeitos entraram.

Nas proximidades também estava um Renault Clio com o motor ligado e alguns produtos do furto já em seu interior.

Ao entrarem na loja, os policiais se depararam com três ladrões no piso superior do estabelecimento apontando armas.

Ainda segundo o B.O., a Rotam ordenou que os criminosos soltassem as armas e se entregassem, mas o trio não obedeceu. Os policiais, então, atiraram contra os suspeitos. Os três foram atingidos pelos disparos.

Leia Também:  Policial atira nas costas de motociclista durante abordagem; assista

O grupo chegou a ser socorrido ainda com vida e encaminhado ao Pronto Socorro, mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos.

Nenhum documento de identificação foi encontrado com os suspeitos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Esfaqueado, homem corre em direção à delegacia, mas leva mais golpes e morre

Publicados

em

João Figueiredo Conceição, de 30 anos, foi morto a facadas na noite desta quarta (18), no bairro Bela Vista, em Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá). Ele foi esfaqueado em casa, chegou a correr e foi perseguido por 200 metros, até ser esfaqueado novamente. Não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que viram João correndo e, logo atrás dele, dois homens com facas. Preliminarmente, foi entendido pela perícia, que ele sofreu os primeiros golpes dentro de casa e saiu correndo pelas ruas, em direção à Delegacia, mas e acabou sendo alcançado cerca de 200 metros depois, quando recebeu mais golpes de facas.

Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por moradores, relatando que na rua das Mangueiras, um homem foi encontrado caído no chão, sangrando muito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os primeiros procedimentos no local, mas constataram o óbito de João. O local foi isolado e a Polícia Civil acionada por volta das 21h44, momento que começou a chover muito forte na cidade, interrompendo o atendimento da ocorrência.

Leia Também:  Suspeito de comercializar capacete furtado em site da internet é preso em flagrante

Câmeras de Segurança das casas próximas do local do crime vão ajudar na identificação dos suspeitos. Além dos dois homens já descritos pelas testemunhas, foi informado que uma mulher também estava na cena do crime. O caso é investigado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA