POLICIAL
Três ladrões morrem após troca de tiros com Rotam durante furto
Grupo invadiu a loja Eletrokasa, em Várzea Grande, na madrugada desta terça-feira

Três homens, ainda não identificados, morreram em uma troca de tiros com a Rotam (Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel) durante um furto na loja Eletrokasa, na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (5).
Conforme o boletim de ocorrência, uma viatura da Rotam fazia rondas pelo Centro da cidade quando os policiais foram informados de um furto que estava ocorrendo e que os suspeitos estariam armados.
Os militares foram até o local e avistaram um homem fugindo com uma arma na mão. Eles também perceberam que havia um buraco na parede lateral da loja por onde os suspeitos entraram.
Nas proximidades também estava um Renault Clio com o motor ligado e alguns produtos do furto já em seu interior.
Ao entrarem na loja, os policiais se depararam com três ladrões no piso superior do estabelecimento apontando armas.
Ainda segundo o B.O., a Rotam ordenou que os criminosos soltassem as armas e se entregassem, mas o trio não obedeceu. Os policiais, então, atiraram contra os suspeitos. Os três foram atingidos pelos disparos.
O grupo chegou a ser socorrido ainda com vida e encaminhado ao Pronto Socorro, mas os suspeitos não resistiram aos ferimentos.
Nenhum documento de identificação foi encontrado com os suspeitos.


POLICIAL
Esfaqueado, homem corre em direção à delegacia, mas leva mais golpes e morre

João Figueiredo Conceição, de 30 anos, foi morto a facadas na noite desta quarta (18), no bairro Bela Vista, em Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá). Ele foi esfaqueado em casa, chegou a correr e foi perseguido por 200 metros, até ser esfaqueado novamente. Não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada.
Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que viram João correndo e, logo atrás dele, dois homens com facas. Preliminarmente, foi entendido pela perícia, que ele sofreu os primeiros golpes dentro de casa e saiu correndo pelas ruas, em direção à Delegacia, mas e acabou sendo alcançado cerca de 200 metros depois, quando recebeu mais golpes de facas.
Conforme informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por moradores, relatando que na rua das Mangueiras, um homem foi encontrado caído no chão, sangrando muito.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, realizou os primeiros procedimentos no local, mas constataram o óbito de João. O local foi isolado e a Polícia Civil acionada por volta das 21h44, momento que começou a chover muito forte na cidade, interrompendo o atendimento da ocorrência.
Câmeras de Segurança das casas próximas do local do crime vão ajudar na identificação dos suspeitos. Além dos dois homens já descritos pelas testemunhas, foi informado que uma mulher também estava na cena do crime. O caso é investigado.
-
MATO GROSSO9 meses atrás
Hipermercado Extra encerra as atividades em Cuiabá no dia 31
-
ENTRETENIMENTO9 meses atrás
Curso online de ex-BBB vira alvo de reclamações de internautas
-
POLICIAL8 meses atrás
PM lança Operação Ostensividade Total em todo o Estado nesta quinta-feira (19)
-
POLICIAL7 meses atrás
Imagens mostram últimos momentos de Isabele em residência
-
AGRONEGÓCIO8 meses atrás
ESPECIAL/CEPEA: Em meio à pandemia, auxílio emergencial aumenta a renda e reduz a pobreza no Brasil rural
-
CUIABÁ8 meses atrás
Cuiabá libera festas para até 100 pessoas; término deve ser às 23h
-
CUIABÁ8 meses atrás
Emanuel Pinheiro libera aulas presenciais na educação infantil e uso de áreas comuns em condomínios
-
POLICIAL8 meses atrás
Pai de menina que atirou tenta tirar promotor de Justiça do caso