728x90 (1)

POLICIAL

Veja vídeo – Adolescente que atirou em amiga é praticante de tiro esportivo

Publicados

em

A adolescente de 14 anos, que atirou na amiga, Isabele Guimarães Ramos, no condomínio Alphaville em Cuiabá na noite de domingo (12), é praticante de tiro esportivo na modalidade Hangdung- Light. A vítima levou um tiro no rosto e não resistiu.

De acordo com vídeos publicado no perfil Team Molina, dedicado a praticantes do esporte, as imagens exibiam a adolescente durante um treinamento em um campo de tiros, no dia 23 de junho. O pai dela também praticava o esporte, assim como os irmãos.

Nas imagens, é possível ver a habilidade da jovem, que atira e em seguida troca o cartucho da arma. Após a sequência de tiros, o treinador mostra o alvo, onde ela acertou principalmente no centro e no campo superior. Ele elogia o resultado depois.

O caso

Isabele Guimarães Ramos com outros 3 adolescentes na casa, do Condomínio Alphaville. Uma das adolescentes confessou que enquanto mexia em uma das armas que estava na casa acabou atirando acidentalmente na amiga.

Isabele foi encontrada pelos policiais militares dentro do banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte da adolescente.

Leia Também:  Vaza vídeo da prisão de Natacha Horana e ela se manifesta

Na casa foram encontradas 7 armas, sendo uma no nome do pai da adolescente que atirou, 4 em processo de documentação junto ao Exército e duas em nome de outra pessoa.

Veja o vídeo:

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Homem com mandato em aberto é preso pela PM em Várzea Grande

Publicados

em

Por voltas das 22h40 hrs desta quinta-feira (09), a guarnição do GAP 01, com apoio dos policias do 4º BPM em patrulhamento pelo Birro Jardim Potiguar em Várzea Grande, visualizaram um indivíduo suspeito e em proceder a abordagem em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado entretanto ao proceder a checagem via CNJ  a guarnição constatou que a via um mandato de prisão em aberto em desfavor do mesmo por roubo, e receptação expedida pela segunda vara criminal de Mato Grosso, em seguida o suspeito foi conduzido foi encaminhado ate a Polinter com uso de algemas onde foi apresentado sem seções corporal para as demais providencias cabíveis, sendo que o veículo que estava em poder do suspeito ficou estacionado no local onde foi feito a abordagem.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Henry Cavill posta vídeo montando computador e web ama: "Queria ser o PC"
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA