728x90 (1)

POLICIAL

Vítima de agressão denuncia marido com três armas de fogo e munições

Publicados

em


.

Policiais militares do 16º Batalhão de Água Boa (a 730 km de Cuiabá) prenderam na noite de desta segunda-feira (07.09), um homem por porte ilegal de arma de fogo e agressão.

Os agentes foram acionados pela irmã da vítima que alegou não ser a primeira vez. No imóvel, os policiais encontraram a mulher chorando. Ela contou que foi agredida pelo marido e jogada no chão. Disse que  temia pela vida, devido ao fato de o companheiro ter várias armas de fogo.

Os militares foram até a propriedade do acusado, onde o encontraram e na vistoria localizaram uma espingarda calibre 28, com luneta e uma carabina calibre 22, com seis cápsulas deflagradas de calibre 38, 10 cartuchos de calibre 28 intactos e cinco deflagradas. Os agentes foram ainda na empresa do homem e localizaram um revólver calibre 38.

Ele disse que a briga foi por motivo fútil, mas que também teria sido agredido. Ambos estavam com marcas pelo rosto e corpo.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Morre a décima vítima de intoxicação da cervejaria Backer
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

POLICIAL

Homem com mandato em aberto é preso pela PM em Várzea Grande

Publicados

em

Por voltas das 22h40 hrs desta quinta-feira (09), a guarnição do GAP 01, com apoio dos policias do 4º BPM em patrulhamento pelo Birro Jardim Potiguar em Várzea Grande, visualizaram um indivíduo suspeito e em proceder a abordagem em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado entretanto ao proceder a checagem via CNJ  a guarnição constatou que a via um mandato de prisão em aberto em desfavor do mesmo por roubo, e receptação expedida pela segunda vara criminal de Mato Grosso, em seguida o suspeito foi conduzido foi encaminhado ate a Polinter com uso de algemas onde foi apresentado sem seções corporal para as demais providencias cabíveis, sendo que o veículo que estava em poder do suspeito ficou estacionado no local onde foi feito a abordagem.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Paolla Oliveira denuncia golpe em seu nome
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA