728x90 (1)

POLÍTICA MT

Abílio posta foto com Emanuelzinho, é criticado e apaga post

Publicados

em

Ex-vereador de Cuiabá e sempre polêmico, Abílio Júnior (PL) tentou reforçar o lugar de oposição à família Pinheiro em uma foto sobre sua pré-candidatura à Câmara dos Deputados.

A imagem, compartilhada em seu Instagram na manhã desta segunda-feira (16), foi alvo de duras críticas até mesmo de seus apoiadores.

Após os vários comentários negativos sobre a imagem, que tinha como plano de fundo uma foto do deputado federal Emanuelzinho (MDB), o ex-parlamentar apagou a publicação original e postou uma nova, na qual Brasília figura como segundo plano.

Sem entender diretamente a associação de Abílio, internautas chegaram a questionar se a disputa seria em dupla.

No lado dos apoiadores, houve quem deixasse claro que partilha dos projetos do ex-vereador, mas que também questionou a tentativa recorrente de oposição aos Pinheiros.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaristas vão às ruas e esperam “maior carreata da história”
Propaganda

POLÍTICA MT

Nota oficial sobre a questão envolvendo convênios entre a Prefeitura de Cuiabá e Governo do Estado

Publicados

em

– A Prefeitura de Cuiabá vem a público esclarecer que o governador do Estado de Mato Grosso atua de maneira irresponsável ao propagar inverdades que servem a finalidade eleitoreira.

– A gestão atua em observância à legislação e cumpre ritos e prazos devidamente constituídos, tendo como premissa o bem-estar coletivo, verdadeiro sentido de uma administração pública.

– A tentativa de macular a gestão e induzir a população ao erro, somente evidenciam o desrespeito aos mais de 600 mil cidadãos que aqui residem, trabalham e são personagens fundamentais na construção de um Estado cada vez melhor.

– Diferentemente do que foi propagado, a Prefeitura enfatiza que as certidões exigidas pelo sistema SIGCom-MT para celebração de convênios entre o Estado e Municípios estão todas dentro do prazo de validade.

– Destaca que dentro do próprio sistema é possível constatar a validade de todos esses documentos.

– O que existe atualmente é um impeditivo à habilitação plena por pendências na prestação de contas em convênios firmados em 2012 e 2015, esse último ano em que o atual governador do Estado ocupava o cargo de prefeito de Cuiabá.

Leia Também:  PTB lança Emanuelzinho em VG e espera até 6 siglas em chapa

– Importante ressaltar que o vice-prefeito José Roberto Stopa entregou todos os projetos, atendendo também dessa forma os requisitos que são estabelecidos pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

Da Redação

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA