728x90 (1)

POLÍTICA MT

Cuiabanos vão às ruas protestarem a favor de Bolsonaro e do voto impresso

Publicados

em

Mais de 800 veículos participam da manifestação em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do voto impresso na tarde deste domingo (1), em Cuiabá. Acompanhados de um trio elétrico, os manifestantes percorreram as principais avenidas da Capital mato-grossense ao som do hino nacional e músicas de apoio ao governo federal.

A Polícia Militar informou que a manifestação iniciou às 15 horas. Os manifestantes se concentraram na Praças das Bandeirantes, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA).

Logo depois, eles desceram a Avenida Tenente Coronel Duarte (Av. da Prainha) e foram à Getúlio Vargas.

Após a carreata, o grupo se concentraram na Praça 8 de Abril. No local, políticos da ala bolsonarista de Mato Grosso como o deputado federal José Medeiros (Podemos), Victório Galli (Patriotas) e a Coronel Fernanda (Patriota) fizeram discurso a favor do presidente da República.

Grande parte dos manifestantes usava roupas nas cores verde e amarela e carregava cartazes e faixas com mensagens sobre pedido de voto impresso nas eleições de 2022 e com declarações em apoio a Bolsonaro.

Leia Também:  Bolsonaro participa do início das obras de trecho da BR-367 em MG | Agência Brasil

Houve também registros de faixas com mensagens inconstitucionais, como pedidos de destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Os protestos seguiram com manifestantes a pé, de carro e de moto.

Além de Cuiabá, houve protestos em outras diversas capitais do Brasil.

Veja o vídeo 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA MT

Prefeito ameniza dificuldades na entrada de Márcia no interior: ‘Capital é vitrine’

Além disso, ele afirma que irá contar com as demais lideranças do arco de alianças da esquerda, para propagar em todo o Estado o projeto de Márcia ao Governo

Publicados

em

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não vê dificuldades em levar o nome de sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV), ao interior do Estado. Para ele, inclusive, ela já tem certa capilaridade eleitoral fora da baixada cuiabana devido a visibilidade obtida pela sua gestão frente ao Palácio Alencastro.

“De cara, a primeira-dama, esposa do prefeito da Capital, já tem uma capilaridade, já tem o conhecimento em todo o estado, principalmente devido a uma gestão muito bem avaliada como a nossa, que terminou o primeiro mandato com 86% de aprovação popular. Cuiabá é a Capital do estado, é a maior e mais importante cidade do estado e é vitrine, propagada para todo o estado de Mato Grosso”, avalia.

Além disso, ele afirma que irá contar com as demais lideranças do arco de alianças da esquerda, para propagar em todo o Estado o projeto de Márcia ao Governo.

“Nós temos o apoio da Federação, do PT, PCdoB e PV, que são partidos com grande capilaridade no Estado. Temos o apoio do Neri Geller, do senador Carlos Fávaro, temos o apoio do Solidariedade, partido novo mas que tem raízes fincadas em várias regiões do estado, e temos o apoio do presidente Lula”, cpmpletou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bolsonaro
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA