728x90 (1)

POLÍTICA MT

Mendes elogia desempenho de secretários e os qualificam para eleição de 2022

O democrata acredita que os avanços conquistados pelo Executivo também pode beneficiar os deputados aliados do governo

Publicados

em

O governador Mauro Mendes (DEM) acredita que os secretários estaduais poderão utilizar o trabalho desenvolvido no âmbito do governo do Estado para se propagar politicamente visando a eleição de outubro do próximo ano.

O democrata afirma que está extremamente satisfeito com o trabalho desempenhado pelos integrantes do primeiro escalão estadual, mas afirma que não vai interferir na decisão política de ninguém.

“Eu já disse que estou razoavelmente satisfeito com o desempenho de todas as secretarias e os números demonstram isso. Não existe nenhuma delas onde não temos um desempenho superior aquilo que vinha sendo a média dos últimos anos em Mato Grosso. Muitas delas, inclusive, apresenta um desempenho muito superior da média do Brasil “, disse.

O democrata acredita que os avanços conquistados pelo Executivo poderão beneficiar, inclusive, aos deputados estaduais.

“Eu gosto de estabilidade, gosto de trabalhar focado no resultado e a maioria dos secretários tem apresentado um bom resultado. Ser ou não candidato ano que vem passa primeiro por uma análise pessoal, pelo sonho que cada um possa ter, pela viabilidade eleitoral que eles possam construir e o governo certamente, com bom desempenho, possa ser um bom apoiador, um bom indicador, como também de muitos deputados que estão na nossa base e fazem parte dessa trajetória”, finalizou.

Leia Também:  Mendes sinaliza que entrará na Justiça para garantir o retorno das aulas mesmo sem vacinação de servidores

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA MT

Prefeito ameniza dificuldades na entrada de Márcia no interior: ‘Capital é vitrine’

Além disso, ele afirma que irá contar com as demais lideranças do arco de alianças da esquerda, para propagar em todo o Estado o projeto de Márcia ao Governo

Publicados

em

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não vê dificuldades em levar o nome de sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV), ao interior do Estado. Para ele, inclusive, ela já tem certa capilaridade eleitoral fora da baixada cuiabana devido a visibilidade obtida pela sua gestão frente ao Palácio Alencastro.

“De cara, a primeira-dama, esposa do prefeito da Capital, já tem uma capilaridade, já tem o conhecimento em todo o estado, principalmente devido a uma gestão muito bem avaliada como a nossa, que terminou o primeiro mandato com 86% de aprovação popular. Cuiabá é a Capital do estado, é a maior e mais importante cidade do estado e é vitrine, propagada para todo o estado de Mato Grosso”, avalia.

Além disso, ele afirma que irá contar com as demais lideranças do arco de alianças da esquerda, para propagar em todo o Estado o projeto de Márcia ao Governo.

“Nós temos o apoio da Federação, do PT, PCdoB e PV, que são partidos com grande capilaridade no Estado. Temos o apoio do Neri Geller, do senador Carlos Fávaro, temos o apoio do Solidariedade, partido novo mas que tem raízes fincadas em várias regiões do estado, e temos o apoio do presidente Lula”, cpmpletou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nota oficial sobre a questão envolvendo convênios entre a Prefeitura de Cuiabá e Governo do Estado
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA