728x90 (1)

POLÍTICA MT

Sérgio Reis organiza manifesto com caminhoneiros a favor de Bolsonaro

Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor afirma que a ideia é pedir uma ação dos militares junto ao presidente para “salvar o país”

Publicados

em

O cantor Sérgio Reis anunciou que está organizando uma manifestação com o movimento dos caminhoneiros e agricultores em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). A sede do protesto, segundo o artista, será Brasília.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o cantor afirma que a ideia é pedir uma ação dos militares junto ao presidente, para, de acordo com ele, “salvar o país”.

Veja:

O evento será marcado antes do 7 de setembro, quando acontece desfile da Independência da República. “Dia 7 não vamos fazer nada para não atrapalhar o desfile do nosso presidente, que é muito importante”, explicou.

“Nós fizemos uma reunião em São Paulo com líderes do Brasil, caminhoneiros e agricultores. Estamos fazendo um movimento clássico, sem agressões, sem nada. Queremos dar um jeito de movimentar esse país”, declarou Reis. “Sem tumulto, vamos ficar lá, vamos acampar, vai ter um galpão de refeições”, completou.

De acordo com Reis, o movimento contará com a presença de artistas e empresários brasileiros. Ele, no entanto, não especificou os nomes. O cantor comentou ainda que prepara uma ação judicial para a manifestação.

Leia Também:  Emanuel detona Mauro e se coloca como opção para concorrer ao Governo

“Para fazer uma coisa séria, para que o governo tome uma posição, o Exército tome uma posição, mas se o povo não tomar essa posição, nada vai”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA MT

Prefeito ameniza dificuldades na entrada de Márcia no interior: ‘Capital é vitrine’

Além disso, ele afirma que irá contar com as demais lideranças do arco de alianças da esquerda, para propagar em todo o Estado o projeto de Márcia ao Governo

Publicados

em

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) não vê dificuldades em levar o nome de sua esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV), ao interior do Estado. Para ele, inclusive, ela já tem certa capilaridade eleitoral fora da baixada cuiabana devido a visibilidade obtida pela sua gestão frente ao Palácio Alencastro.

“De cara, a primeira-dama, esposa do prefeito da Capital, já tem uma capilaridade, já tem o conhecimento em todo o estado, principalmente devido a uma gestão muito bem avaliada como a nossa, que terminou o primeiro mandato com 86% de aprovação popular. Cuiabá é a Capital do estado, é a maior e mais importante cidade do estado e é vitrine, propagada para todo o estado de Mato Grosso”, avalia.

Além disso, ele afirma que irá contar com as demais lideranças do arco de alianças da esquerda, para propagar em todo o Estado o projeto de Márcia ao Governo.

“Nós temos o apoio da Federação, do PT, PCdoB e PV, que são partidos com grande capilaridade no Estado. Temos o apoio do Neri Geller, do senador Carlos Fávaro, temos o apoio do Solidariedade, partido novo mas que tem raízes fincadas em várias regiões do estado, e temos o apoio do presidente Lula”, cpmpletou.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ao vivo: Bolsonaro anuncia medidas de apoio ao Acre | Agência Brasil
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA