POLÍTICA MT

URGENTE: Câmara de Cuiabá instaura nova CPI, veja nomes

Publicados

em

O VOZMT acabou de receber de primeira mão os nomes dos parlamentares que formarão frente a CPI que irá investigar os contratos emergenciais e não emergenciais firmados pela Prefeitura de Cuiabá na área de saúde desde 2013 a abril deste ano. Esta é a terceira CPI em 4 meses da atual legislatura.

Veja os nomes:

Presidente: Chico 2000

Relator: Demilson Nogueira

Membro Titular: Rodrigo Arruda

1° suplente: Cezinha Nascimento

2° suplente: Kássio Coelho

3° suplente: Lilo Pinheiro

O requerimento já havia sido apresentando pelo vereador Chico 2000 e recebeu assinatura de 12 vereadores, todos da base do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

A CPI, proposta por Chico 2000 é em resposta à articulação do vereador Tenente Coronel Pacola (Cidadadania), que propôs  investigar apenas os contratos emergenciais durante a pandemia.

Jornalista: Alex Garcia

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois veículos recuperados em Cuiabá e Barra do Bugres
Propaganda

POLÍTICA MT

Em vídeo, passageiros de voo gritam ‘fora, Bolsonaro’ e ‘genocida’ a presidente

Publicados

em

Em um novo vídeo que circula nas redes sociais, passageiros do voo da Azul Linhas Aéreas ‘visitado’ por Jair Bolsonaro, na manhã desta sexta-feira, 11, hostilizam, fazem gestos obscenos e gritam ‘fora, Bolsonaro’ e ‘genocida’ ao presidente da República.

Diferentemente do divulgado por canais e apoiadores do presidente, gravado da parte posterior, o vídeo de pouco mais de 40 segundos com os ataques ao chefe do Executivo é capturado por um celular de um passageiro não identificado a partir da metade da aeronave.

Ao entrar no avião, Bolsonaro fez fotos com tripulantes e passageiros. ‘Vocês estão bem hoje, hein? Quem fala ‘fora, Bolsonaro’ devia estar viajando de jegue, não de avião. É o ou não é? Para ser solidário ao candidato deles’, afirmou o presidente, após retirar a máscara que utilizou no restante do tempo dentro da aeronave.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Botelho lamenta morte de assessor
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA