POLÍTICA NACIONAL

Bolsonaro recebe convite para assistir a abertura de Tóquio 2020 | Agência Brasil

Publicados

em

Bolsonaro recebe convite para assistir a abertura de Tóquio 2020

O presidente Jair Bolsonaro recebeu nesta sexta-feira (8), do ministro de Negócios Estrangeiros do Japão, Motegi Toshimitsu, o convite para assistir à abertura das Olimpíadas de Tóquio. Bolsonaro fez o anúncio do convite em sua conta no Twitter.imagem09-01-2021-00-01-13imagem09-01-2021-00-01-14

“Encontro com Motegi Toshimitsu, Ministro dos Negócios Estrangeiros do Japão, nosso parceiro mais tradicional na Ásia com fortes laços culturais”, disse Bolsonaro . “Fui convidado para a abertura das Olimpíadas de Tóquio em julho”.

Os Jogos Olímpicos deveriam ter sido realizados em 2020, mas, em razão da pandemia do novo coronavírus, para este ano e os tem previsão para ocorrerem de 23 de julho a 8 de agosto.

– Encontro com Motegi Toshimitsu, Ministro dos Negócios Estrangeiros do Japão, nosso parceiro mais tradicional na Ásia com fortes laços culturais. – Fui convidado para a abertura das Olimpíadas de Tokio em julho. . @ItamaratyGovBr @ernestofaraujo . https://t.co/DJB16N52eG pic.twitter.com/vOIENpysRs

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 8, 2021

* Com informações da Reuters

Fonte: agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2021-01/bolsonaro-recebe-convite-para-assistir-abertura-de-toquio-2020

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lei prorroga prazo para reuniões e assembleias gerais ordinárias
Propaganda

POLÍTICA NACIONAL

Bolsonaro cumprimenta Biden e divulga carta enviada ao novo presidente | Agência Brasil

Publicados

em

Por

Bolsonaro cumprimenta Biden e divulga carta enviada ao novo presidente

O presidente Jair Bolsonaro cumprimentou Joe Biden pela posse como novo presidente dos Estados Unidos (EUA) em publicação postada nas redes sociais na tarde desta quarta-feira (20). Horas mais cedo, Biden foi empossado no cargo em uma cerimônia ocorrida em Washington, capital norte-americana, tornando-se o 46º presidente do país, sucedendo Donald Trump.   “Cumprimento Joe Biden como 46º Presidente dos EUA. A relação Brasil e Estados Unidos é longa, sólida e baseada em valores elevados, como a defesa da democracia e das liberdades individuais. Sigo empenhado e pronto para trabalhar pela prosperidade de nossas nações e o bem-estar de nossos cidadãos”, postou Bolsonaro, que também divulgou, na publicação seguinte, uma carta enviada ao novo presidente dos EUA, na qual o líder brasileiro fala em aprofundar as relações entre os países. (mais…)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fluminense bate Athletico (PR) no Maracanã e sobe na tabela | Agência Brasil
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA