728x90 (1)

POLÍTICA NACIONAL

Datena assina filiação ao PSL e será lançado pré-candidato à presidência em 2022

Publicados

em

O apresentador, José Luiz Datena, assinou sua filiação ao Partido Social Liberal (PSL) , nesta segunda-feira (5). O partido lançará Datena como pré-candidato à Presidência da República, em 2022. As informações são do jornal O Globo.

A sigla pretende lançá-lo como uma opção de centro para as eleições de 2022. O acerto da filiação do apresentador ocorreu, na semana passada, em São Paulo, durante um jantar com o presidente do MDB, deputado federal Baleia Rossi (SP), e do PSL, deputado federal Luciano Bivar (PE). Portanto, Datena deixa o MDB.

Um possível anúncio oficial é avaliado pelo PSL.

Reprodução – Ficha de filiação de Datena ao PSL

Fonte: IG Política

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasil pode surpreender se destravar investimentos, diz ministro da Economia
Propaganda

POLÍTICA MT

Cuiabanos vão às ruas protestarem a favor de Bolsonaro e do voto impresso

Publicados

em

Mais de 800 veículos participam da manifestação em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e do voto impresso na tarde deste domingo (1), em Cuiabá. Acompanhados de um trio elétrico, os manifestantes percorreram as principais avenidas da Capital mato-grossense ao som do hino nacional e músicas de apoio ao governo federal.

A Polícia Militar informou que a manifestação iniciou às 15 horas. Os manifestantes se concentraram na Praças das Bandeirantes, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Av. do CPA).

Logo depois, eles desceram a Avenida Tenente Coronel Duarte (Av. da Prainha) e foram à Getúlio Vargas.

Após a carreata, o grupo se concentraram na Praça 8 de Abril. No local, políticos da ala bolsonarista de Mato Grosso como o deputado federal José Medeiros (Podemos), Victório Galli (Patriotas) e a Coronel Fernanda (Patriota) fizeram discurso a favor do presidente da República.

Grande parte dos manifestantes usava roupas nas cores verde e amarela e carregava cartazes e faixas com mensagens sobre pedido de voto impresso nas eleições de 2022 e com declarações em apoio a Bolsonaro.

Leia Também:  Após Datena ser internado à pressas, Band define substituto do apresentador

Houve também registros de faixas com mensagens inconstitucionais, como pedidos de destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Os protestos seguiram com manifestantes a pé, de carro e de moto.

Além de Cuiabá, houve protestos em outras diversas capitais do Brasil.

Veja o vídeo 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA