SAÚDE

Filho mais novo de Bolsonaro está com covid-19

Publicados

em


.

O filho do presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan Bolsonaro, de 22 anos, testou positivo para covid-19. A informação foi divulgada neste sábado (15) pela mãe de Jair Renan, Ana Cristina Valle, por meio do Facebook. Segundo a postagem, “ele está muito bem tomando hidroxicloroquina e em breve recuperado”.

O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, também já contraíram a doença. Ele anunciou o resultado positivo do teste no dia 7 de julho e permaneceu em isolamento no Palácio da Alvorada até o dia 25 de julho, quando informou que estava recuperado. 

Na quarta-feira (12), a avó da primeira-dama, Maria Aparecida Firmino Ferreira, faleceu de covid-19 em Brasília.
 

Edição: Denise Griesinger

Fonte: EBC Saúde

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Saúde abre consulta sobre protocolo de transplante de rim

Propaganda

Coronavirus

Presidente da câmara de Vereadores é intubado por conta da Covid

Publicados

em

O estado de saúde do vereador e presidente da câmara de Nova Mutum, João Batista apresentou leve agravo nas últimas horas e ele foi intubado.
O atual estado de saúde é considerado estável e segue internado em Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro.
As informações foram confirmadas, há pouco, pela assessoria, que ainda detalhou que a “família manifesta gratidão por toda a preocupação demonstrada por membros da sociedade, bem como por todas as orações”.
Batista apresentou sintomas da Covid na segunda-feira (15), iniciou período de isolamento e teve a confirmação da infecção da doença. Já no dia 17, foi internado no Regional para acompanhamento médico e, há uma semana, levado para UTI.
Desde o início da pandemia, 66 pessoas morreram em Nova Mutum. São 5.676 pacientes que testaram positivo, sendo que 5.322 se recuperaram. Atualmente, nove moradores estão em UTIs.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anvisa, AstraZeneca e Pfizer discutem uso emergencial de vacinas | Agência Brasil
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA