TECNOLOGIA

Galaxy F12 vaza com bateria de 7.000 mAh e câmera quádrupla

Publicados

em


source

Tecnoblog

undefined
Bruno Gall De Blasi

Galaxy F12 vaza com bateria de 7.000 mAh e câmera quádrupla

Detalhes do suposto Samsung Galaxy F12 vieram a público nesta quarta-feira (4). Segundo o 91Mobiles , o próximo celular da Samsung deve ser apresentado oficialmente com bateria de 7.000 mAh e câmera quádrupla. A data e o preço de lançamento do smartphone intermediário da marca sul-coreana ainda são um mistério.


Imagens e especificações de Samsung Galaxy F12 vazam

As revelações partem de fotos da parte traseira do smartphone . Por dentro da carcaça, é possível notar a inscrição “M127F/F127G”. Conforme observa o site especializado, os modelos SM-M127F e SM-F127G podem se referir aos supostos Samsung Galaxy M12 e Samsung Galaxy F12, respectivamente.

As imagens dão algumas pistas sobre o que está por vir no smartphone em questão. É o caso do conjunto fotográfico, que tende a ser alocado em um módulo quadrado no canto superior esquerdo, como no Galaxy A42 5G, com quatro câmeras . O telefone ainda deve contar com leitor de digitais na lateral e entrada para fones de ouvido.

Leia Também:  Galaxy Z Fold 2 vaza um dia antes do lançamento; veja as fotos

Ainda de acordo com o site especializado, o suposto Galaxy F12 deve contar com tela de 6,7 polegadas com um furo para abrigar a câmera frontal e bateria de 7.000 mAh. A capacidade é similar ao componente encontrado no Samsung Galaxy M51, celular anunciado em agosto de 2020, na Índia, com câmera de 64 megapixels.

Parte de possível Samsung Galaxy F12 (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

Parte de possível Samsung Galaxy F12 (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

Samsung lança Galaxy F41

Em outubro de 2020, a Samsung marcou a estreia do Samsung Galaxy F41. Opção intermediária da marca sul-coreana com várias características do Galaxy M31, o smartphone chegou ao público indiano com câmera tripla de 64 megapixels e bateria de 6.000 mAh.

Não há previsão de lançamento do Samsung Galaxy F41 no Brasil.

Com informações: 91Mobiles e SamMobile

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

TECNOLOGIA

Among Us recebe atualização com voto anônimo

Publicados

em

Por


source

Tecnoblog

undefined
Felipe Vinha

Among Us recebe atualização com voto anônimo

Among Us foi atualizado no PC (Windows), iOS e Android e ganhou novidades para configurar partidas. A aguardada função de voto anônimo é uma das principais adições e já pode ser usado por todos os jogadores.


Com o voto anônimo é possível votar na hora da reunião para decidir quem ejetar da nave, mas sem revelar quem votou em quem. Apenas quando a pessoa vota neutro, ou “skipar”, como chamam, é que ela é identificada.

Outra novidade envolve a barra de tarefas . Agora ela tem mais configurações, como: totalmente invisível, visível só durante as votações ou sempre visível, não importa em que situação que ocorra no game.

As sabotagens também mudaram: agora o impostor pode sabotar as comunicações, como já podia, mas com a adição de limpar os registros de segurança dos mapas, facilitando sua vida, caso seja investigado.

Leia Também:  Sem atraso? Apple deixar vazar possível data de lançamento do iPhone 12

Todas as novidades, na verdade, beneficiam o impostor de uma partida em Among Us e deixam a situação mais competitiva.

Houve ainda uma atualização de segurança , com mais medidas anti-trapaça implementadas, para deixar os jogos mais seguros. Além de símbolos nas tarefas com fios, para favorecer jogadores daltônicos.

Estas e outras novidades já estavam disponíveis na versão beta do game, mas agora estão na versão tradicional.

Mais funções vindo aí

A produtora InnerSloth garante que a atualização foi apenas um primeiro passo para outras grandes inclusões que Among Us vai receber este ano.

Em dezembro o estúdio planeja adicionar um sistema de contas, para que cada usuário tenha a sua. Isso deve facilitar, por exemplo, denúncias e banimentos de trapaceiros, além de pessoas tóxicas ou abusadores online.

Um novo mapa também será adicionado ao jogo, com elementos inspirados no jogo The Henry Stickmin, também da InnerSloth.

Por fim, a produtora informou ainda que Among Us será traduzido para mais idiomas, para alcançar mais jogadores. Vale lembrar que o game já está disponível em português há alguns anos.

Leia Também:  Instagram vai responder ao Procon-SP por vazar dados de 5 milhões de crianças

Com informações: Twinfinite .

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA